Praça Paris
    Você assistiu Praça Paris ?

Marcello L.
    Marcello L.

Enviada em 10 de maio de 2018
    Muito bom!!!!
    Pesado, mas retrata a nossa realidade como poucos filmes que já vi.
    Elenco, direção nota 10!!!
    👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
    Cid V
    Cid V

Enviada em 19 de agosto de 2021
    A jovem terapeuta portuguesa Camila (de Verona) se vê cada vez mais enredada nos dramas que sua cliente, Glória (Passô), que envolvem um perigoso traficante da comunidade em que Glória mora no Rio, irmão dela, Jonas (Brasil), assim como seu namorado, tido como desafeto de Jonas, Samuel (Ribeiro), ambos sabedores da existência dela.

Mais em: https://magiadoreal.blogspot.com/2021/08/filme-do-dia-praca-paris-2017-lucia.html
    Glauco d.
    Glauco d.

Enviada em 6 de maio de 2018
    Filme muito bom. Gostei do roteiro e dos atores. Porém estou dando uma estrela porque o filme te leva a acreditar em pautas de esquerda, o que é inaceitável!
    Artur R.
    Artur R.

Enviada em 15 de maio de 2018
    Belo filme que retrata a forma e a maneira de ver e de se fazer violência e justiça no Brasil em particular por pessoas de classe baixa renda no Rio de Janeiro, retrata ainda a forma não racionalmente entendida pelos padrões de moralidade Europeus sobre tudo vistos do ponto de uma profissional de psicologia Europeia.

Não deixa de ser realidades nuas e cruas que geram impactos em ambos os lados de ver o mundo.
    Haroldo S.
    Haroldo S.

Enviada em 12 de maio de 2018
    Bom para os psicólogos, mas para quem não é da área não curti muito. O final deixa um pouco a desejar.
    Adriano A
    Adriano A

Enviada em 7 de janeiro de 2019
    O filme reforca estereótipos de que todo negro e favelado tem um pé na criminalidade. Existe um preconceito velado no próprio enredo de quem escreveu o filme. Uma preferencia pelo branco que vem da própria autora. Apesar de abordar tristes realiadades cotidianas,(a violencia, a justica coma s proprias maos, o gatilho fácil dos policias, o abuso de poder...) peca feio quando insiste na ideia de que o negro é sempre um delinquente