Praça Paris
    3,4
    Você assistiu Praça Paris ?

Glauco d.
    Glauco d.

Enviada em 6 de maio de 2018
    Filme muito bom. Gostei do roteiro e dos atores. Porém estou dando uma estrela porque o filme te leva a acreditar em pautas de esquerda, o que é inaceitável!
    Marcello L.
    Marcello L.

Enviada em 10 de maio de 2018
    Muito bom!!!! Pesado, mas retrata a nossa realidade como poucos filmes que já vi. Elenco, direção nota 10!!! 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
    Haroldo S.
    Haroldo S.

Enviada em 12 de maio de 2018
    Bom para os psicólogos, mas para quem não é da área não curti muito. O final deixa um pouco a desejar.
    Adriano A
    Adriano A

Enviada em 7 de janeiro de 2019
    O filme reforca estereótipos de que todo negro e favelado tem um pé na criminalidade. Existe um preconceito velado no próprio enredo de quem escreveu o filme. Uma preferencia pelo branco que vem da própria autora. Apesar de abordar tristes realiadades cotidianas,(a violencia, a justica coma s proprias maos, o gatilho fácil dos policias, o abuso de poder...) peca feio quando insiste na ideia de que o negro é sempre um delinquente
    Artur R.
    Artur R.

Enviada em 15 de maio de 2018
    Belo filme que retrata a forma e a maneira de ver e de se fazer violência e justiça no Brasil em particular por pessoas de classe baixa renda no Rio de Janeiro, retrata ainda a forma não racionalmente entendida pelos padrões de moralidade Europeus sobre tudo vistos do ponto de uma profissional de psicologia Europeia. Não deixa de ser realidades nuas e cruas que geram impactos em ambos os lados de ver o mundo.