Quem Você Pensa que Sou
    3,4
    Você assistiu Quem Você Pensa que Sou ?

Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 22 de outubro de 2020
    O filme é louco,não linear,parado às vezes,mas te mantém conectado para saber exatamente onde essa história doida vai parar. Claire conta a história à sua terapeuta juntamente conosco e vamos ficando confortável e desconfortável ,tentando entender a sua mente como ela. Tentando reviver sua juventude ela se familiariza com as redes sociais e começa um flerte como se fosse uma adolescente,se apaixona e até negligencia os filhos por isso. A história traz reviravoltas surpreendentes e de que a falta da juventude pode deixar marcas profundas em nós se não forem devidamente tratadas e de que todos precisamos nos sentir amados e desejados. " spoiler: Não me importo de morrer. Mas me importo de ser abandonada."
    Gil Ernesto P.
    Gil Ernesto P.

Enviada em 2 de novembro de 2019
    Muito bom filme, vale a pena conferir. É uma estória muito perto da realidade, não duvido de muitas que passam por isso.
    Alan David
    Alan David

Enviada em 12 de setembro de 2019
    Quem Você Pensa que Sou (note-se que o título é afirmativo, não uma pergunta), consegue entreter, com bom ritmo (edição de Stéphane Pereira), boa música (de Ibrahim Maalouf) e correta fotografia (Gilles Porte). Também, da margem para apresentar diversos temas (a mentira, as contradições humanas, os desafios do mundo atual, a juventude que já foi), e pensar sobre os mesmos. Bom roteiro e direção, boas atuações, muito bom filme. Para ler a crítica completa no ParsaGeeks, link a seguir: http://www.parsageeks.com.br/2019/09/critica-cinema-quem-voce-pensa-que-sou.html