Quem Você Pensa que Sou
    3,7
    Você assistiu Quem Você Pensa que Sou ?

Brenda Dias
    Brenda Dias

Enviada em 25 de fevereiro de 2024
    O filme não é muito cativante nos primeiros minutos, mas, a atuação de Juliette Binoche, representando um papel psicologicamente intrigante e complexo, especialmente nas conversas com a psiquiatra, deixa a trama muito mais interessante.

Enviada em 18 de fevereiro de 2022
    Juliette Binoche em mais uma ótima atuação digna de pelo menos uma indicação ao óscar, mas... direção boa, mas poderia ter ido mais além, sendo mais entusiasta.
    Paulinho S.
    Paulinho S.

Enviada em 19 de maio de 2021
    O filme a princípio, parece não ser atraente, mas Binoche com uma roupagem psicologicamente interessante, deslancha com seus diálogos fechados em cenas com a psiquiatra.
    O filme prende a atenção do leitor, por conter traços de um provável "deja vu" real e emocional de nossas mentes. O público fica confuso e ao mesmo tempo se identifica com a confusão criada na trama. A fotografia, a música, os lugares comuns e os diálogos fechados, fazem toda a diferença. O filme vale a pena e seduz, mesmo não sendo pretensioso.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 22 de outubro de 2020
    O filme é louco,não linear,parado às vezes,mas te mantém conectado para saber exatamente onde essa história doida vai parar.
    Claire conta a história à sua terapeuta juntamente conosco e vamos ficando confortável e desconfortável ,tentando entender a sua mente como ela.
    Tentando reviver sua juventude ela se familiariza com as redes sociais e começa um flerte como se fosse uma adolescente,se apaixona e até negligencia os filhos por isso.
    A história traz reviravoltas surpreendentes e de que a falta da juventude pode deixar marcas profundas em nós se não forem devidamente tratadas e de que todos precisamos nos sentir amados e desejados.
    " spoiler: Não me importo de morrer. Mas me importo de ser abandonada."
    Gil Ernesto P.
    Gil Ernesto P.

Enviada em 2 de novembro de 2019
    Muito bom filme, vale a pena conferir. É uma estória muito perto da realidade, não duvido de muitas que passam por isso.
    Alan David
    Alan David

Enviada em 12 de setembro de 2019
    Quem Você Pensa que Sou (note-se que o título é afirmativo, não uma pergunta), consegue entreter, com bom ritmo (edição de Stéphane Pereira), boa música (de Ibrahim Maalouf) e correta fotografia (Gilles Porte). Também, da margem para apresentar diversos temas (a mentira, as contradições humanas, os desafios do mundo atual, a juventude que já foi), e pensar sobre os mesmos. Bom roteiro e direção, boas atuações, muito bom filme.

Para ler a crítica completa no ParsaGeeks, link a seguir: http://www.parsageeks.com.br/2019/09/critica-cinema-quem-voce-pensa-que-sou.html