Evita
    3,4
    Você assistiu Evita ?

Vivi Meirelles
    Vivi Meirelles

...Lindo...excelênte performance de Madonna como Eva Perón. Emocionante e encantador, uma verdadeira obra prima. Gostei Nota 10
    Roger M.
    Roger M.

Enviada em 26 de março de 2015
    Belo musical! Trilha sonora maravilhosa! Destaque para a atuação de Madonna vencedora merecidamente do Globo de Ouro de melhor atriz! Madonna interpretando a si mesma!
    João Leopold
    João Leopold

Enviada em 31 de maio de 2014
    Até este filme tanto Madonna como Antônio Bandeiras me eram conhecidos vagamente, ela por ter posado nua na Playboy bem natural (sem depilação) e o Bandeiras nem sei realmente se o conhecia ou pelo menos de onde.
    Lembro-me do dia que meio sem querer eu loquei este filme. Um gigantesco presente da casualidade, amei-o e repeti este amor e repito ainda com toda intensidade até hoje.
    Por causa dele procurei em livros e outros a história e quem era Madonna, Bandeiras e o diretor Alan Parker. É extraordinário como um musical retrata com tanta fidelidade a história de Evita. Na biografia de Madonna tem um capítulo dedicado a este filme, ela teve que fazer preparações especiais para poder cantar no nível exigido e ela o faz de uma maneira maravilhosa! You must love me é uma delas e a letra assim como as outras tem muito a dizer -
    Para onde nós vamos daqui?
    Este não é o lugar que queríamos estar
    Nós tínhamos tudo
    Você acreditava em mim
    Eu acreditava em você
    As cenas são continuamente concatenadas e todas atraentes, mas como eu gosto quando me citam detalhes dos filmes que me dão âncoras para lembrar a sequencia relembro então – Depois que Magaldi a deixou em Buenos Ayres o diretor indica seu trajeto através de várias danças em salões, soberbo!
    Outra com ela visitando a Itália e a população chama ela de prostituta então:
    Eva - Ouviu isso? Eles me chamaram de puta!
    Eles realmente me chamaram de prostituta!
    Almirante italiano: Mas Signora Peron é um erro fácil
    Eu ainda sou chamado um almirante
    No entanto, eu deixei o mar há muito tempo
    Na canção Rainbow High onde ela coloca em verbo nomes próprios - So Christian Dior me from my head to my toes / So Machiavell me, make an Argentine Rose / So Lauren Bacall me, anything goes.
    Em I’d Be Surprisingly Good For You onde ela propõe uma troca com o Peron.
    A melodia deste musical é de Andrew Lloyd Webber e só isto bastaria, mas não, é perfeito do começo ao fim em toda a sua multiplicidade!
    Jose L.
    Jose L.

Enviada em 13 de dezembro de 2013
    Madonna merecia pelo menos ter concorrido ao oscar por essa intepretação.
    Ervi G.
    Ervi G.

Enviada em 6 de junho de 2015
    Apesar do formato, o filme não poderia ser mais verdadeiro, por isso, polêmico. O filme traz uma Evita mais humana, mostrando além do lado espiritual intocável, criado pelos argentinos.
    Quanto a atuação de Madonna, creio que não poderia haver pessoa mais indicada, pois suas histórias são parecidas, ambas são mulheres fortes, com uma infância difícil e sonhos ao estrelado... Acho que Madonna se saiu tão bem por estar mais confortável atuando em um musical e por estar "doando" também um pouco da sua história.
    Independentemente se Evita foi uma figura usada pelo governo, se ela não era tão filantrópica como tentava passar esta visão. Evita representa o poder feminino, superação, "maternidade", assim como Madonna e todas as mulheres que escolhem viver seus sonhos e correr atrás de seus objetivos.
    Jacqueline E.
    Jacqueline E.

Enviada em 8 de junho de 2017
    Maravilhoso, apaixonante e não me canso de assistir, filme que pra me dispensa comentários 😍😍😍😍😍😍😍😍
    Rafi Nha70
    Rafi Nha70

Enviada em 5 de setembro de 2018
    musical maravilhoso.
    atuação da madonna superou bastante,a voz dela parece ter sido criada,simplesmente magnifíca.
    uma pena madonna nao ter recebido mais aclamação por este papel.
    para quem curte musical,sem duvida e um otimo filme.
    super recomendo!
    Mário P.
    Mário P.

Enviada em 15 de agosto de 2018
    Eu que não suporto musical desisti em poucos minutos, apesar de estar interessado na história da Evita. Recomendo para quem gosta filme teatral e cheio de cantoria.