Com Quem Será?
    2,7
    Você assistiu Com Quem Será? ?

Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 7 de dezembro de 2018
    Ambos são convidados do mesmo casamento e descobrem, ao chegar nele, que não são exatamente bem-vindos. Os dois, que não se conheciam antes da cerimônia, foram convidados apenas por educação.

sou fã tanto do Keanu Reeves quanto dá wynona Ryder mas esse filme realmente não desceu não consegui assistir depois dos primeiros 20 minutos tive que adiantar porque é muito ruim mesmo eles passam o filme inteiro conversando e não tem nenhum outro tipo de história só isso mesmo achei um verdadeiro lixo quem estiver interessado na minha opinião vai perder o tempo que podia estar assistindo outro filme melhor 🌟
    Rafaela
    Rafaela

Enviada em 9 de fevereiro de 2021
    O filme é composto basicamente de diálogos entre os dois personagens e só, não aparece nem outros personagens pra acrescentar na trama, nada. Filme ruim perdi tempo assistindo, geralmente eu recomendo as pessoas assistirem e tirarem suas próprias conclusões, mas esse? é serio não assistam. ( e eu fui até o final na esperança de melhorar e nada e quando terminei fiquei igual aquele meme com o som do grilo ) Fui feita de trouxa.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 24 de agosto de 2019
    Gostei do filme, Keanu e Winona têm uma química incrível!! Os diálogos do filme são excelentes, mesmo sendo longos são divertidos e inteligentes. O filme poderia ter sido bem melhor se houvesse tido mais situações divertidas ou românticas, o filme acaba focando, na maior parte do tempo, nos diálogos.O elenco é incrível e confesso que gostaria muito de vê-los juntos em outras produções.

Enviada em 23 de outubro de 2018
    Reeves e Rider em diálogos afiados. Trata-se de um filme em que apenas ambos dialogam e os demais são apenas figurantes, sem nenhuma fala. Aborda encontros e desencontros amorosos e da vida em geral.
    Lucas Henrique
    Lucas Henrique

Enviada em 4 de fevereiro de 2021
    Com Quem Será? ( Destination Wedding) é um filme muito bom, faz uma reflexão muito bem humorada do casamento e dos relacionamentos amorosos. O filme apresenta dois pontos de vista distintos. Keanu Reeves ( Frank) e Winona Ryder( Lindsay) estão ótimos no filme, ambos possuem uma química excelente, ambos se completam no filme.
    Leonardo A
    Leonardo A

Enviada em 6 de abril de 2024
    Keanu Reeves e Wynona Ryder numa comédia romântica? Pouco provável mas aconteceu. Infelizmente, pois o filme é muito descartável e esquecível.
    Jefferson Fabiano
    Jefferson Fabiano

Enviada em 4 de janeiro de 2024
    Amei os diálogos do filme, Keanu Reeves e a Winona Ryder tem uma química maravilhosa, é um filme diferente de todos os outros
    Luiz Carlos M
    Luiz Carlos M

Enviada em 25 de novembro de 2023
    Curti bastante. É um filme de romance extremamente diferenciado e que demonstra a realidade de muitas pessoas que se fecham emocionalmente por frustações que ocorreram ao longo da vida.

O filme me envolveu bastante e fez com que eu desse boas risadas. O final não podia ser mais e nem menos, foi excelente.
    Raquel do Abiahy
    Raquel do Abiahy

Enviada em 24 de novembro de 2023
    Achei que seria um filme romântico água com açúcar clichê e me surpreendi, o enredo é simples, mas a riqueza do filme está nos diálogos dos personagens. Me identifiquei muito com o personagem do Keanu Reeves, Frank, que tem características de rigidez cognitiva bem típicas em autistas, além da maneira sarcástica, honesta e ao mesmo tempo cheia de esperança da Lindsay (Winona). Há reflexões memoráveis e tão profundas, sendo dois estranhos que se conhecem num casamento apenas o pano de fundo dispensável desse encontro surreal de personalidades. Eu quero assistir de novo para tomar nota de algumas frases.
    antonio nascimento
    antonio nascimento

Enviada em 11 de dezembro de 2023
    Filme com ritmo devagar, mas inteligente, sobre 2 pessoas de meia idade, com frustração, somente os dois petsonagens conversam sobre vários assuntos, sem nenhuma outra personagem não se envolver, muitas pessoas não entendem o filme, por isso a nota baixa.