Gaga: Five Foot Two
    Você assistiu Gaga: Five Foot Two ?

Kamila A.
    Kamila A.

Enviada em 17 de outubro de 2018
    Um gênero que tem conquistado cada vez mais espaço dentro da indústria cinematográfica é o documentário musical. Filmes desse tipo contam a história de figuras importantes da música, acompanhando as suas trajetórias e retratando seus diversos momentos, tanto na vida profissional, quanto na pessoal. O documentário Gaga: Five Foot Two, dirigido por Chris Mourkabel, é um representante típico deste gênero. No filme, iremos acompanhar os bastidores da produção e do lançamento do quinto álbum da cantora, Joanne, que foi lançado no dia 21 de outubro de 2016. Este foi um CD completamente diferente de tudo aquilo que Lady Gaga fez, tendo como inspiração a sua falecida tia paterna e sendo todo composto como um grande tributo a ela, ao seu pai e à sua família paterna. Como se percebe, no decorrer de Gaga: Five Foot Two, a família é algo muito importante para a cantora. Ela está sempre com seus pais próximos de si, está sempre rodeada de amigos e de pessoas nas quais confia. Mesmo assim, o documentário mostra a cantora em momentos de muita vulnerabilidade emocional, especialmente aqueles em que vemos as angústias, os medos e os desejos de uma mulher de, então, 30 anos, que deseja amar, ser aceita pelos outros e ser amada pelo que ela verdadeiramente é. O documentário acompanha Lady Gaga também em um outro momento bastante importante de sua vida profissional: os preparativos para o show que a artista realizou no intervalo do Super Bowl 51, em 07 de fevereiro de 2017. Para quem não está familiarizado com a cultura norte-americana, o Super Bowl é um dos maiores eventos esportivos do país – e também a nível mundial – e ser o artista escolhido para se apresentar no intervalo do jogo que define o campeão da NFL é uma grande honra. Poder assistir Lady Gaga em momentos como esses, que antecedem grandes feitos profissionais, poder vê-la comentando sobre si mesma e sobre sua carreira, é poder testemunhar um pouco de uma artista extremamente criativa, talentosa, que sabe muito bem os caminhos que deseja percorrer, que procura sempre fazer o novo e se reinventar, e que tem um lado humano muito forte. Com certeza, se você tinha uma visão sobre Lady Gaga antes de assistir a este filme, após conferir Gaga: Five Feet Two, essa percepção será completamente diferente. Todo meu respeito a Lady Gaga!
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 24 de setembro de 2017
    Intimista. Gaga. Dores. Autoestima. Superbowl. Talento. Realidade. Mudança. Música. Rotinas. Legal. Envolvente.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 15 de outubro de 2017
    Um dos melhores e mais sinceros documentários. A visão desnuda e verdadeira da vida normal por trás da pop star mundial. Seus medos, alegrias, ansiedades e conquistas, na tragetória de criação de seu álbum mais intimista e concreto. Excelente.
    Enilson S.
    Enilson S.

Enviada em 23 de setembro de 2017
    Não sou muito de assistir documentários ate porque sempre gostam de mostrar o lado sombrio e triste da vida do artista quando não tenta retratar a pós vida do artista ou seja ele morreu, CLARO QUE NAO É O CASO DA LADY GAGA, GRAÇAS A DEUS, mas vale por lembrar que artistas também são humanos choram, dão risada, falam merda e sofrem e com a Gaga não é diferente mas achei muito bem feito e me fez querer sair ouvindo Lady Gaga....
    raphaelssouza
    raphaelssouza

Enviada em 23 de setembro de 2017
    voce ver Lady gaga com outro olhar e ver que ela é uma artista excepcional, chorei quando ela mostrou a musica para a vó e conto a historia da tia Joanne e mostra todo o esforço q ela tem pra fazer o álbum e te amamos Mark.