Todos Já Sabem
    3,1
    Você assistiu Todos Já Sabem ?

Enviada em 31 de dezembro de 2018
    Barden, Darín e Cruz tem que sair um filme bom.Filha de Cruz é sequestrada e um grande drama familiar se forma, impossibilitando a simples chamada da polícia. Idas e voltas e um antigo romance voltam a assombrar a família,
    Otavio W.
    Otavio W.

Enviada em 28 de fevereiro de 2019
    Hoje dia de assistir um filme que mistura mistério, um drama familiar e algumas reviravoltas interessantes, mas que repentinamente não empolga logo na principal parte do filme. A filme conta como uma mãe de família vai visitar sua família com os filhos numa pequena cidade que produz vinhos, e como isso pode gerar uma situação dramática em muitos sentidos. O filme não parece se apressar na introdução parecendo tudo ser leve e tranquilo demais, até acontecer o sequestro de sua filha. A partir desse momento o filme fica envolto em um mistério profundo, onde todos parecem ser culpados, ao mesmo tempo que nunca há provas o suficiente para culpar ninguém. Idas e vindas, dicas e desconstruções de cenários são apresentados por bastante tempo, o mistério é bem contínuo e o filme engrandece pela ótima produção do cenário, personagens e roteiro. O nome do filme também é muito bem apresentado, por muitos momentos parece que todos sabem de tudo mesmo todos querendo esconder quase tudo o que vivem ou sentem. Para se manter bom o roteiro, algumas reviravoltas são apresentadas, e o que poderia ser ainda melhor, acaba por deixar tudo muito melo dramático, exagerado no drama ao ponto de o drama ser mais interessante que o sequestro, o que pesa na parte final. O final acaba sendo uma solução muito simples, e quase de fácil adivinhação, nada é explicado em detalhes, e tudo parece uma ideia um pouco boba se comparado com toda a ideia apresentada, deixando pouco claro como foi montado uma ideia tão complexa onde todos pareciam suspeitos. No geral, um bom filme para curtir a maioria do tempo, trazendo uma ótima imersão e personagens agradáveis, mas que acaba de uma forma muito frágil, trocando uma ideia bem implantada por uma solução simples e que mais remete a um drama familiar do que a um sequestro onde todos são suspeitos. #CinetecaXinguê #filme #movie #cinema #Kinoplex #shopping #VilaOlimpia #ShoppingVilaOlimpia #PrimePass #TodosJáSabem #Todoslosaben #drama #sequestro #família #traição #amor #dinheiro #crime #culpados #mãe #filha #espanhol
    Fernanda S.
    Fernanda S.

Enviada em 30 de dezembro de 2018
    Enredo bem complicado, muitas pessoas fazem parte da família, a maioria não é apresentada, temos que ir deduzindo. História muito parada, o mistério bem bacana, mas não chega a altura do elenco,personagens mal explorados e sem carisma. Poderia ter sido mais bem elaborada. Final fraco. Pelas boas obras espanholas que vem chegando, esta não está a altura.
    Pedro O.
    Pedro O.

Enviada em 23 de junho de 2019
    Um inicio lento, desanimador para quem sabe q terá mais 2 horas pela frente mas um crime acaba mudando o ritmo e o filme acaba prendendo a atenção fazendo com que o tempo passe rápido. Um bom filme com bons atores, o cinema espanhol sempre nos surpreendendo.
    jrcampos
    jrcampos

Enviada em 24 de fevereiro de 2019
    Ótimo filme de suspense com bons atores, Penelope Cruz, estória interessante. Poderia ser melhor editado, é um pouco longo e ganharia se cortassem uns 20 minutos. Mas é bom.
    Isabelle
    Isabelle

Enviada em 19 de fevereiro de 2019
    É difícil fazer cinema... Nós, espectadores, não devemos esquecer disso. É difícil fazer cinema, mesmo quando se tem Barden e Penélope Cruz (desculpa, Darin, mas esse não ficará na minha memória da sua filmografia...). Mesmo com a sensibilidade do diretor (excelente em O Apartamento, talvez ainda mais em A Separação), é difícil fazer tudo funcionar como se imagina. Era para ter suspense? Teve, mas acho que se perdeu o "timing" da ansiedade. Deveria denunciar uma certa hipocrisia nas relações afetivas e o preconceito de classes? Sim, mas isso também se perdeu, em exageros e literalidades. Sim, estamos tratando de segredos de família nunca revelados (mas discretamente conhecidos) que vão se acumulando nas histórias de cada um (e que talvez escapem, como a pomba no relógio da igreja). Há também a alegria, o vinho e a beleza da Espanha, proporcionando um filme interessante. Não consigo identificar exatamente o que não funcionou, mas termino de assistir com a sensação de que algo não engatou, como as engrenagens do carrilhão.
    Sergio d
    Sergio d

Enviada em 21 de junho de 2019
    O filme começou bem, prendendo a atenção das pessoas com suas intrigas e mistérios, infelizmente o final deixou muito a desejar.
    Milton R.
    Milton R.

Enviada em 22 de março de 2019
    E um filme com varias nuances, tipico do cinema espanhol, os atores estão ótimos, com aquelas interpretação memoráveis, parece que o filme e a vida deles. O enredo e muito simples, com brigas de familia, amores dos passados, e a ambição do ser humano por dinheiro. Se não fosse a interpretação dos atores que são de primeira linha, o filme seria banal, sem muito a acrescentar.. Mas vale a pena assistir!!!
    Virgomagnussen
    Virgomagnussen

Enviada em 26 de setembro de 2019
    Êita que filme bom demais, sô. O diretor já disse ao que veio e foi loquaz até agora. Messe filme acertou a mão em cheio numa história simples e profunda. O filme brilha só em seu repertório dispensando comparações. Mostrando o cotidiano das mazelas familiares e as fragilidades da futilidade social onde não se tem onde se agarrar. Tecnicamente impecável com um elenco primoroso. Um enredo bem roteirizado e um final honesto. Mais que um entretenimento um excelente filme imperdível.
    Leonardo D.
    Leonardo D.

Enviada em 15 de abril de 2019
    Filme muito bom, te prende do início ao fim, leva praticamente até os minutos finais uma dúvida, um suspense em relação aos culpados, super recomendo