Algo de Novo
    3,3
    Você assistiu Algo de Novo ?

cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 14 de dezembro de 2017
    Esta comédia italiana sobre o mundo feminino de meia-idade brinca entre os estereótipos da moça séria que quer achar o cara sério depois da desilusão de sua vida e sua amiga mãe solteira que fala em poder ficar sem encostar nos homens como um copo de uísque para um alcoólatra. Sua maior virtude são as duas atrizes por trás dessas duas “garotas” problemáticas. Elas parece especialistas em fazer comédia. Não são exageradas além do limite apesar de conhecer os limites para comédias românticas. O rapaz que contracena com elas está aí para mostrar o oposto, de que o exagero sempre prejudica o equilíbrio das relações.

cinetenisverde.com.br
    jrcampos
    jrcampos

Enviada em 20 de novembro de 2017
    Filmão! Morri de rir o filme inteiro. Excelente comédia, muito bem montada, com músicas ótimas de quebra.
    Renato L.
    Renato L.

Enviada em 4 de dezembro de 2017
    Muito bom o filme. Me diverti bastante. Ótimos roteiro, direção e atuação das atrizes. Produção relativamente barata com poucas locações, porém bem aproveitadas. Vale a pena.