Felicidade por um Fio
    Você assistiu Felicidade por um Fio ?

Renato E
    Renato E

Enviada em 23 de novembro de 2021
    Parei de assistir nos primeiros 30 minutos, atuações terríveis dos atores, pior que dos piores atores brasileiros.
    May M
    May M

Enviada em 13 de setembro de 2021
    Simplesmente um filme emocionante.
    Eu amei.
    "Não precisa ser como a sociedade quer, mas como somos ,melhores pra nós mesmos."
    ❤️
    Luan Lopez
    Luan Lopez

Enviada em 18 de julho de 2021
    PERFEITO!!!! é o filme que todo mundo deveria assistir antes de morrer. Mensagem incrível, atores ótimos. uma obra prima
    Thay sfc
    Thay sfc

Enviada em 11 de julho de 2020
    Uma ótima adaptação.
    Àqueles filmes que te faz se sentir bem, mostra realidade e aceitação.

Recomendo.
    Igor Paixão
    Igor Paixão

Enviada em 9 de junho de 2020
    Filme ótimo, boa mensagem e gostei dos atores👍👍👏👏👏👏👏 É uma mensagem muito bacana, motivacional. E que realmente mostra que devemos nos posicionar no q queremos para nossas vidas.

No mais a personagem principal se equivocou um pouco, e quando foi atrás do prejuízo viu que realmente estava certa. Os relacionamentos tendem a ser mais profundos, e tanto ele como seu par romântico inicialmente se equivocaram 🤷‍♀️🤷‍♀️🤷‍♀️🤷‍♀️

E a vida né 😒 kkkkk
    Free Fire
    Free Fire

Enviada em 29 de fevereiro de 2020
    Amooooooooo muito , fala muito sobre libertação , se amar , se aceitar , não ser aquilo que os outros querem que vc seja, você decide sobre você, sobre seu cabelo, se aceitar, ver a beleza natural que nos temos
    Rosana Coelho
    Rosana Coelho

Enviada em 29 de setembro de 2019
    Filme que, principalmente, toda mulher da comunidade afrodescendente deveria assistir junto com suas filhas.
    Conseguiu ser leve e profundo.
    Apresenta uma maneira natural de ser sem julgar pessoas que fazem escolhas diferentes.
    Me identifiquei
    Igor C
    Igor C

Enviada em 18 de julho de 2019
    filme maravilhoso, retrata á realidade de muitos, lembrei da minha transição capilar, é uma transformação de dentro pra fora, é libertador, aameeii.
    #NetoUlrich
    #NetoUlrich

Enviada em 9 de abril de 2019
    um filme de comédia com um tom de drama.

resumo do filme, se aceite do jeito que você é.

vale a pena assistir.

você vai rir, ficar ansioso e sair com uma mensagem no final.
    RuanFranca_
    RuanFranca_

Enviada em 2 de janeiro de 2019
    Um dos melhores filmes que assisti, incentiva o telespectador a terminar o filme, o enredo do filme possui bastantes altas, com momentos interessantes e descontraídos. Indico veementemente esse filme a qualquer um.