Bons Meninos
    Você assistiu Bons Meninos ?

Luci R.
    Luci R.

Enviada em 27 de setembro de 2020
    Top, ri muito. Divertido, achei ate que ia ser mais pesado, mas foi de boa, ate pq tem criancas nele
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 29 de setembro de 2020
    Esperava um pouco mais do filme, a ideia é genial, mas a execução soa meio apressadas e até mesmo atabalhoada. O loga tem boas piadas, mas são completamente sem timing, assim como praticamente o filme inteiro, é tudo muito corrido, mal desenvolvido e até mesmo caricato. Bons Meninos tinha muito potencial, uma ideia incrível, mas que falha em sua execução.
    Cristiane T.
    Cristiane T.

Enviada em 3 de outubro de 2020
    Me surpreendi positivamente com esse filme!
    Vi no catálogo do telecine resolvi ver sem pretensão e tive uma experiência maravilhosa. Ri bastante e pasmem, refleti sobre as fases da vida e como ela passa rápido.
    Muito divertido!
    Recomendo.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 21 de outubro de 2020
    Filme gostosinho de se ver,apesar de ter muitas coisas sobre sexo ,mas não o próprio ato em si.
    Os protagonistas pré adolescentes são ótimos, cada um com sua própria personalidade,mas com a "gangue da almofada "em comum.
    Temos Jacob,figurinha já carimbada e que até então,só fazia filmes tristes,se saindo bem num papel condizente com a sua idade,como o Max,o líder da turma,se considerando o mais velho por já estar se interessando pelas meninas.
    Keith,como Lucas,o mais divertido de todos,sempre falando a verdade,não importando as consequências e o mais sensível,porém achei que exageraram na sensibilidade, incluindo o vestuário bem infantil em comparação com os demais e
    Brady como Thor,que quer muito cantar no musical da escola,mas sofre bullying e desiste do seu sonho.
    Eles decidem matar aula pela primeira vez e aí começa a aventura.
    O final deixa aquela sensação de dever cumprido,pois é um filme com coisas politicamente incorretas,mas condizente com a realidade e que exalta o valor da amizade.
    Icaro G
    Icaro G

Enviada em 16 de janeiro de 2022
    Melhor que muita super-produção.
    O filme te prende do início ao fim, sem pausas pra cenas cansativas.
    O filme te faz rir e é isso que importa.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 17 de novembro de 2019
    Três meninos ainda inocentes, mas que estão prestes a atingirem a adolescência, matam aula em San Fernando Valley, na Califórinia, para conseguir consertar um drone quebrado antes que seus pais cheguem em casa. O que prometia ser um dia comum transforma-se em uma grande aventura repleta de perigos cômicos.

Desde o filme Se Beber Não Case que eu não ria tanto com um filme assim isso sim foi uma verdadeira comédia A história é muito divertida e essas moleques são os melhores mas esse ator Keith que faz o personagem Lucas, esse moleque vai ser um grande comediante personagem dele foi sensacional ri muito⭐⭐⭐⭐
    Enviada em 25 de novembro de 2020
    Eu diria que "Bons Meninos", é bem divertido e engraçado em alguns momentos. Mais nada além disso. As atuações dos meninos são ok e a história de certa forma é bem "bobinha". Mas não dá para dizer que o filme não cumpre o que propõe ser
    Denise S.
    Denise S.

Enviada em 5 de julho de 2022
    Me surpreendeu muito, positivamente.
    O filme é engraçado e te prende o filme inteiro por ser um humor leve.
    Ele não é um filme "bobinho" sabe?
    Tem todo um enredo bem bacana.
    Recomendo!
    Pedro Felipe
    Pedro Felipe

Enviada em 11 de maio de 2021
    Simplesmente amei, dei muita risada, principalmente por retratar algumas coisas que realmente acontece com os meninos. Já assisti algumas vezes e gosto muito.
    VITOR TV
    VITOR TV

Enviada em 10 de setembro de 2020
    Lixooooooooooooooosjwjsuhsbsvshahshahauwuauauahahaha66262y2h2hqhahahsbsbshahahshgsgsbsbwbsbshssuususjwbwhshshshshsusue