Sem Data, Sem Assinatura
    3,4
    Você assistiu Sem Data, Sem Assinatura ?

Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 6 de julho de 2020
    Filme triste,duro,real e humano.
    Quase não tem música,pra intensificar os mais variados sentimentos que tomam conta da gente.
    De quem é a culpa? Todos estão errados,até porque os seres humanos são falhos.
    Mas,quem de fato,causou a morte precisamente naquele dia? Ela poderia ter sido evitada mesmo ou não tinha mais nada para fazer,a não ser aceitar o fato?
    O filme vaga do drama ao suspense, ficamos apreensivos querendo saber logo quem foi o responsável e no final te deixa com mais dúvidas do que respostas.
    Afinal,todos foram culpados de uma forma ou outra e o sofrimento já havia se instalado em ambos.

Enviada em 22 de setembro de 2018
    Cinema iraniano não decepciona. Mais um filme de roteiro simples e instigante sobre a alma humana. médico acidentalmente atropela uma família e mesmo com todos os cuidados, o filho vem a falecer no dia seguinte. A autópsia indica botulismo, mas poderia ser em função da pancada. Pai se desespera pois havia comprado carcaça de frango estragada. Um dilema moral sem solução fácil e que faz pensar.
    Lilian M
    Lilian M

Enviada em 7 de outubro de 2021
    Assisti , e gostei da crítica do adoro cinema. Filme cult, não vem com resposta pronta, dá pra fazer um seminário de ética soh sobre ele.