Meu AdoroCinema
Escape Room
Nota média
2,7
10 publicações
  • Collider
  • Cineplayers
  • The Guardian
  • The Hollywood Reporter
  • The Playlist
  • Variety
  • Screen Rant
  • Chicago Sun-Times
  • New York Times
  • Cineweb

Cada revista ou jornal tem seu próprio sistema de avaliação, que será adaptado ao sistema AdoroCinema, de 0.5 a 5 estrelas.

10 críticas da imprensa

Collider

por Matt Goldberg

Você pode achar que ver personagens fictícios solucionando charadas não é divertido, mas o suspense de Adam Robitel está repleto de personagens únicos numa situação peculiar. Em seus melhores momentos, "Escape Room" parece uma mistura de "Cubo" e "Jogos Mortais".

A crítica completa está disponível no site Collider

Cineplayers

por Francisco Carbone

Se o filme utiliza uma fórmula de maneira competente e atraente, as críticas não são muito pertinentes.

A crítica completa está disponível no site Cineplayers

The Guardian

por Peter Bradshaw

Um terror de alto conceito desagradável, com pinceladas de "Jogos Mortais" e "Premonição". [...] Robitel permite que o público reflita sobre como exatamente esses quartos devem se encaixar. O filme tem algumas cenas de humor negro descartáveis.

A crítica completa está disponível no site The Guardian

The Hollywood Reporter

por John DeFore

Um pouco de suspense cruel que certamente é mais divertido do que a maioria das salas de enigmas que estão surgindo em todo o país [...] "Escape Room" é menos sádico do que implacável, parando apenas uma vez para recuperar o fôlego e deixando os heróis derramarem seus segredos para entender as coisas.

A crítica completa está disponível no site The Hollywood Reporter

The Playlist

por Charles Barfield

Um bom elenco, mistérios divertidos, cenários bem concebidos, e bastante suspense não são o bastante para superar o sentimento de decepção após o final absurdo de "Escape Room".

A crítica completa está disponível no site The Playlist

Variety

por Owen Gleiberman

“Escape Room" é um desses filmes, como "Jogos Mortais", em que o mundo é totalmente manipulado. [...] Quem se importa se eles vivem ou morrem? Certamente não o filme, e assim, seguindo o exemplo, o público também não.

A crítica completa está disponível no site Variety

Screen Rant

por Sandy Schaefer

"Escape Room" é um filme divertidamente cafona e incrivemente criativo, mas ele é prejudicado quando dedica toda a sua atenção a criar espaço para as próximas sequências.

A crítica completa está disponível no site Screen Rant

Chicago Sun-Times

por Lindsey Bahr

A questão é que “Escape Room” não é tão ruim assim, apenas um pouco bobo, mas leva um momento para reajustar suas expectativas depois de um começo pedante, e uma introdução muito falada para os seis desafortunados estranhos de Chicago.

A crítica completa está disponível no site Chicago Sun-Times

New York Times

por Glenn Kenny

Há referências de "Contos da Cripta", "Premonição" e outros filmes mais antigos e melhores. "Escape Room" nunca pega fogo como qualquer um deles, e até mesmo sua reviravolta parece sombria.

A crítica completa está disponível no site New York Times

Cineweb

por Luiz Vita

Em uma possível continuação, um roteiro mais criativo poderá expor quem está por trás dessa engenharia maligna e suas intenções.

A crítica completa está disponível no site Cineweb
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
Back to Top