Após perder o filho, Margarida (Valdinéia Soriano) vive isolada da sociedade. Ela se separa do marido Paulo e perde o contato com os amigos e pessoas próprias. Um dia, Violeta (Aline Brunne) bate à sua porta. Trata-se de uma ex-aluna de Margarida, que assume a missão de devolver um pouco de luz àquela pessoa que havia sido importante pra ela na juventude.
Assista ao filme
SVOD / Streaming
Amazon Prime VideoInscrições
Críticas AdoroCinema
2,5
Regular
Café com Canela
Experimentar por experimentar
por Lucas Salgado
Primeiro longa metragem dos diretores Ary Rosa e Glenda Nicácio, Café com Canela é praticamente uma produção universitária. No melhor e pior dos sentidos. Possui um frescor e um olhar especial digno da juventude e de quem quer pensar cinema e ao mesmo tempo atingir um público. Por outro lado, oferece um experimentalismo tão vazio, que é quase como se alguém estivesse tentando técnicas e linguagens diferentes. Com isso, o filme é tão anacrônico que se torna banal.Realizado no Recôncavo da Bahia, o longa banaliza o risco, perdendo qualquer personalidade que poderia desenvolver. Arrisca por arriscar e acaba se tornando vazio. Para terem uma ideia, o filme apresenta inúmeras razões de aspecto ao longo da trama. 4x3, 16x9, widescreen e por aí vai. Investe em flashbacks e flashforwards, quebra a quarta parede, insere uma câmera subjetiva no cachorro, traz cenas em grande angular, apresenta tra...
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade