Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes
    3,4
    Você assistiu Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes ?

DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 27 de novembro de 2023
    Tão fraco quanto os dois ultimos filmes. Esse novo jogos vorazes tem muito dialogo e pouca ação e não chega nem perto dos dois primeiros filmes
    mauro alvim
    mauro alvim

Enviada em 16 de novembro de 2023
    Uma porcaria versus porcaria ao quadrado. Difícil ver no filme se este tem algum objetivo, numa história confusa. O cartaz é muito bonito e chamativo mas, o filme em si, sem comentários.
    Cronos C
    Cronos C

Enviada em 2 de dezembro de 2023
    Filme feito para a criançada e adolescentes, com toda a emoção, exageros e protagonismo juvenil. É um bom filme que conta a origem dos jogos e a transformação do Coriolanus Snow. O filme deixa muitas brechas e às vezes se torna um pouco infantil, mas vale a diversão. Viola, como sempre, muito boa, fazendo o papel de Volumnia Gaul, mas a garotada do elenco não convence e as atuações ficam um pouco superficiais.
    Arya S.
    Arya S.

Enviada em 15 de dezembro de 2023
    Filme desnecessário. Mais do mesmo e Nao agrega nada, tem vários furos de roteiro.
    Amo a Viola Davis, mas até o talento dela foi desperdiçado.
    A protagonista é meio chatinha, não dá simpatizar c ela.
    E o Snow não se esforça muito.
    Sai com a impressão de que perdi dinheiro e tempo.
    Wesley Miranda
    Wesley Miranda

Enviada em 18 de novembro de 2023
    É valido lembrar que esse filme é inspirado no livro que a Suzanne Collins, lançou em 2021 por incansável pressão dos estúdios para fazer mais dinheiro resultando nesse consequentemente já feito pensado para, em um filme musical, cujas músicas mesmo no idioma original, muito pouco mexem com o sentimento ou agregam algo a história, é praticamente inexistente ao longo do filme drama, ação, surpresas ou qualquer profundidade, são muitos cenários e muitos personagens aleatórios sem nenhuma carga emocional (com a exceção do Snow e mais 1 ou 2) , por exemplo Lucy Gray (risos), que tristeza meu Deus, roupinha sem graça e sem lavar o filme todo e algumas cantorias é o que ela tem a oferecer? rsss, zero criatividade e zero habilidades, a personagem criada claramente e exclusivamente para ser um affair de Snow e que adiciona o total de 0% de nada ao todo da obra.

O livro chamado Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, se trata basicamente de uma obra forçada por pressão e com a única finalidade de fazer dinheiro lançada 2 anos atrás, e esse filme hoje entregue, após pouquíssimo tempo para produção para um enorme e muitas vezes genérico, pool de histórias e personagens, que obviamente não caberia em 1 filme a ser adaptado (talvez por isso as quase 3 longas horas e falta de ritmo constante), reflete a tamanha pressa também a qual a produção, roteiro, efeitos, lutas, tramas e tudo foi feito, mais um "bom" filme para fazerem dinheiro entregando o básico ou menos que ele em muitas partes da longa e demorada história que muito pouco contou, deixando ainda após tudo isso, muito ou tudo em aberto.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 20 de dezembro de 2023
    Muito interessante. Não decepciona e nos mantém presos todo o tempo. A invertida no roteiro é certeira e a direção é de excelência. Chama a atenção pelo display de imagens. As expectativas permanecem altas.

Enviada em 18 de novembro de 2023
    Filme perfeito. Drama, romance, aventura, ficção, rebeldia, criação do Snow. Fiel a sequências posteriores. Grandes atuações e Viola Davis nos brindando com sua participação. Memorável. Três horas que passam voando. Não perca!
    Felipe Aguiar
    Felipe Aguiar

Enviada em 15 de novembro de 2023
    Esse filme poderia ser muito, porém alguns fatores negativos dificultam avaliar melhor. O protagonista atuou muito mal e o roteirista não ajudou. Não tem personalidade, não tem coragem, não tem protagonismo. A coadjuvante tem muito mais personalidade. O que leva a questão: criar um personagem homem protagonista com perfil de idiota é com a intenção de lacrar? O telespectador sente desgosto de ver o protagonista. Cenas de combate simplesmente ridículas. Péssimas atuações, péssimos desfechos, péssimas motivações. Poderiam fazer muito melhor. O ChatGPT faria um roteiro melhor. Os filmes anteriores foram muito melhores. Uma decepção. Não atoa a nota é baixa. Ninguém gostou disso.
    Daniel B
    Daniel B

Enviada em 27 de novembro de 2023
    Filmes todo desconexo, quem viu a saga sabe que é sem pé nem cabeça kkkk, nao tem nada com nada para mais um High School Musical
    Rafa Capoci
    Rafa Capoci

Enviada em 17 de novembro de 2023
    A construção do vilão Coriolanus Snow, somado a profundidade, densidade e contexto que o filme trás a franquia original, torna essa prequel uma das, se não a melhor já feita.