Star Wars: O Retorno de Jedi
    4,6
    Você assistiu Star Wars: O Retorno de Jedi ?

Maiko D
    Maiko D

Enviada em 14 de dezembro de 2015
    Tem hora que fica meloso demais. Chato. Muito mimimi. Evidentemente que é sempre bom ver o final de uma série, pelo menos, era o que se pensava na época.
    marcelo
    marcelo

Bom desfecho para atrilogia. Mas este filme, apesar de um começo muito bom, o filme fica devendo quandoaparece os Ewoks, principalmente naquela hora em que eles capturam os heróis. Não dápra acreditar que o Luke, que acabara de derrotar sozinho o exército de Jaba, écapturado por aqueles idiotinhas dos Ewoks. O final volta ser legal, com grandes cenas denaves e uma boa luta entre Luke e Vader. E Harrison Ford tinha razão, seria melhor paraHan Solo se ele moresse heroicamente em alguma batalha, porque o personagem se tornoumuito bobo, nem parecendo aquele Han Solo legal do primeiro filme. Mesmo com estas falhas,o filme é excelente.
    SERGIO
    SERGIO

O melhor filme da série, quem é fã mas infelizmente ainda não assistiu, vai amar, só não gostei da morte de alguns Ewoks pelos robôs e o Luke matando o exército de Jabba, the hutt, assistam, vale a pena, dez é pouquíssimo.
    MARCOS JOSÉ
    MARCOS JOSÉ

O primeiro filme que assisti no cinema e uns dos mais espetaculares.