Histórias de Amor que Não Pertencem a Este Mundo
    2,8
    Você assistiu Histórias de Amor que Não Pertencem a Este Mundo ?

Enviada em 10 de novembro de 2017
    Eu já me envolvi com uma pessoa como Claudia. Claro que minha Claudia não era “cinematográfica” como Lucia Mascino, mas muito provavelmente ela protestaria nesse momento em que lesse meu texto, contrariada como Claudia estaria. Sim, pessoas assim existe. Claudia disse no filme que era “produção exagerada de ocitocina”. Sabe, a droga do amor e do medo. Sim, porque enquanto esse hormônio aparentemente serve para aumentar a atração sexual (e até comprometimento romântico), ele também é responsável pelo aumento do medo e ansiedade. Em um nível que homens se sentem desconfortáveis do lado de mulheres como Claudia. Eu não diria que a vida real é tão cinematográfica, mas a diretora Francesca Comencini parece querer contar uma história feminista aqui. cinetenisverde.com.br
    Adina W.
    Adina W.

Enviada em 16 de novembro de 2017
    Gostei do filme, do tema e da atuação dos atores! É um filme polemico onde podemos enxergar os vários graus de ansiedade e insegurança que pode envolver uma pessoa. Não tem como ser indiferente, esta pessoa não tem como passar desapercebida, vai despertar amores e rancores. É um prato cheio para estudo dentro da psiquiatria.