Os Deuses Devem Estar Loucos
    Você assistiu Os Deuses Devem Estar Loucos ?

Enviada em 25 de agosto de 2016
    Filme com uma boa ideia inicial sobre o choque cultural da modernidade, versus uma tribo primitiva, mas que desemboca em uma comédia pastelão, uma pena.
    Danny Sincerona
    Danny Sincerona

Enviada em 10 de agosto de 2020
    Vocês provavelmente devem estar se perguntando de onde eu tirei esse filme para assistir, não é mesmo? Na verdade eu não fazia ideia que ele existia até que minha vizinha comentou sobre ele e o quanto ele era muito bom. Péssima opinião a dela.
    O filme tem o começo extremamente chato e um tanto quanto confuso, parecendo mais um documentário do que realmente o filme. Tem algumas cenas engraçadinhas, mas mesmo assim ele não consegue nos prender.
    Eu assisti 15 minutos e mesmo assim, o enredo dele não mudou em nada, continuou com uma história confusa onde uma parte era a aldeia dos índios e outra a nossa civilização e o que não ajudava em nada era aquele narrador insuportável.
    Conclusão... eu não cheguei nem na metade do filme e simplesmente parei de assistir, eu tenho uns 100 filmes muito melhores para ver em vez de perder meu tempo com um que não me fez sentir nada.
    Pires
    Pires

Enviada em 30 de março de 2012
    ... Hã??!!
    rodrigo f.
    rodrigo f.

Enviada em 1 de setembro de 2014
    o filme tem muita comédia principalmente na hora que acharam a garrafa
    william S.
    william S.

Enviada em 4 de novembro de 2013
    belo filme, retrata com se comportam as tribos que não tem contato com itens dos homens brancos.
    Erika Lopes
    Erika Lopes

Enviada em 21 de abril de 2020
    Amo este filme, muito legal, interessante , um filme apropriado para assistir com a família! Ensina a valorizar a família, os filhos e aos pais.