Todas as Canções de Amor
    • Cineweb
    • O Globo

Estado de São Paulo

por Luiz Carlos Merten

É um filme elegante, muito bem escrito, realizado e interpretado. Tem diálogos ótimos. A trilha de Maria Gadú é o que há de bom. De certa forma, é o Eu Te Amo do século 21. E Luiza, envolta na fumaça do cigarro – ela recém havia deixado de fumar – possui uma aura.

A crítica completa está disponível no site Estado de São Paulo

Ccine10

por Kadu Silva

Em tempos tão duros em que o ódio toma conta dos discursos e ações, o belo filme “Todas as Canções de Amor” chega na contramão de tudo isso e faz uma homenagem ao amor e às canções que embalam começos e términos de relacionamentos amorosos.

A crítica completa está disponível no site Ccine10

Observatório do Cinema

por Caio Lopes

Os personagens, juntos ou separados, também não possuem muita dimensão ou carisma, reforçando uma apatia. [...] Com o tempo, no entanto, o longa de Mariani se torna mais cativante por conta da maturidade da realizadora.

A crítica completa está disponível no site Observatório do Cinema

Papo de Cinema

por Marcelo Müller

É difícil não se identificar, em alguma medida, com "Todas as Canções de Amor". Ele contempla delicadamente fases comuns dos envolvimentos. Da euforia inaugural, passando pelos silêncios conciliadores e a condescendência, chegando aos instantes de falta de paciência...

A crítica completa está disponível no site Papo de Cinema

Cineweb

por Alysson Oliveira

O roteiro [...] procura, de forma um tanto insistente, os paralelos entre o começo de um casamento e o fim de outro – e, de longe, as coisas realmente são parecidas, mas isso acaba criando situações pouco fluidas e improváveis.

A crítica completa está disponível no site Cineweb

O Globo

por Ruy Gardnier

A maior deficiência do filme reside na encenação. [...] A artificialidade involuntária do conjunto impede qualquer fricção dramática que as belas canções poderiam suscitar.

A crítica completa está disponível no site O Globo