Temple
    Você assistiu Temple ?

Vitor P
    Vitor P

Enviada em 2 de dezembro de 2017
    O filme é legal, usa uma lenda japonesa como pano de fundo paras tentar trazer tensão. Mas o filme em si é muito monótono e deixou muitas coisas em aberto e sem explicação, fora o final que deixou muito a desejar e com vários pontos de interrogação.
    Ricardo A.
    Ricardo A.

Enviada em 4 de fevereiro de 2018
    O filme começa muito bem, com um suspense dosado e uma trama presa na cultura oriental, mesmo que seja um grande clichê o fato de turistas não respeitarem os avisos de moradores e no fim se darem mal. Mas o filme se perde em sua narrativa e o fim fica totalmente sem explicação. Acabamos sem saber o que realmente ocorreu no templo, o que aconteceu com todos os turistas, e se as aparições são reais ou ilusão. Isso faz toda a expectativa criada nos primeiros 40 min do filme virarem repulsa pela falta de explicação.
    Vinícius Gouveia
    Vinícius Gouveia

Enviada em 30 de dezembro de 2019
    Eu nao consegui me salvar, mas vocês ainda tem chance. Não assistam esse filme!
    Poupem 90 min de vida com algo mais proveitoso.
    Guilherme Hermont
    Guilherme Hermont

Enviada em 13 de setembro de 2020
    Era um filme que tinha tudo para ser um bom terror, porém no final acabou deixando muito a desejar. Gostaria de um flashback dos meninos perdidos, o monge foi realmente o assassino ou apenas possuído pela criatura ? Quem escreveu o diário e qual a relação da mulher da loja antiquários para ficar com tanto medo dele ? O que houve com a Kate ? Enfim, parece que o roteirista só criou todos os pontos de interrogação spoiler: para dizer no final que o Seita era um fantasma, que por sinal tava muito na cara.