Superação - O Milagre da Fé
Você assistiu Superação - O Milagre da Fé ?

Daniel N.
Daniel N.

Enviada em 15/05/19
Baseado em fatos reais... por isso vale. De resto, como filme, repleto de clichês visto em centenas de obras similares
Rafaela C
Rafaela C

Enviada em 13/05/19
Filme muito bom que trás momentos de reflexão para o espectador. Com muitos momentos emocionantes, um filme que vale a pena assistir.
David O.
David O.

Enviada em 09/05/19
Emocionante, assisti 2 vezes. Na primeira vez assisti dublado, achei boa a dublagem, foi bem impactante 😭😭😭, na segunda vez eu já estava emocionalmente preparado, mas mesmo assim foi bem emocionante.
Felipe H.
Felipe H.

Enviada em 06/05/19
Nenhuma obra prima do cinema. Mas faz refletir e emocionar. Aquele tipo de filme que se propõe a fazer chorar no cinema. E consegue muito bem.
José L
José L

Enviada em 04/05/19
muto bom o filme me fez refletir bastante é uma hestoria muito comovente o que fala como é tratado perfeito
Mariana D
Mariana D

Enviada em 04/05/19
FILME INCRÍVEL E MARAVILHOSO, FAZ REACENDER A FÉ E NOS FAZER REFLETIR MAIS SOBRE COMO ESTAMOS LEVANDO NOSSA VIDA!! SENSACIONAL PARABÉNS A TODOS OS ENVOLVIDOS NESSA OBRA LINDA!
Ryan Macário
Ryan Macário

Enviada em 01/05/19
Muito bonito, cheio de simbolismos dificilmente decifráveis mas com diversas tiradas com facilidade de ser entendida. Um humor muito bom, feito a partir dos olhares, muita emoção e beleza. Os atores são bons em sua maioria, alguns diálogos parecem forçados mas outros caem de forma tão natural. Coeso, mostrou mais do que o milagre em si, mas sim o questionamento dele e porque dele. Me emocionei e ri bastante, valeu cada centavo. E a sala de cinema estava lotada, mesmo sendo dia de semana e depois de quase um mês da estreia.
Alberis S
Alberis S

Enviada em 30/04/19
Achei o filme fantástico e muito emocionante. Ajuda a refletir como temos tratado nossa fé e espiritualidade e se você é capaz de agir pelos olhos da fé mesmo sendo humano e falho.
Franklim c
Franklim c

Enviada em 29/04/19
Muito tocante, cenas bonitas e de muita emoção. Filmes baseados em fatos reais sempre tocam bastante, mesmo que a narrativa exagere certos acontecimentos, mas faz parte.
Bynho P.
Bynho P.

Enviada em 28/04/19
muito emocionante muito especial incrível o espírito Santo fala de uma forma muito especial ... parabéns aos diretores do filme