Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas
    • The Hollywood Reporter
    • Cineweb

Cinepop

por Thiago Muniz

"Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas" é divertido, inteligente, cativante e representa tudo que o Universo da DC está precisando no momento: rir um pouco das tragédias realizadas e abrir caminho para continuar criando os heróis que tanto amamos.

A crítica completa está disponível no site Cinepop

Observatório do Cinema

por Rodrigo Scharlack

O filme consegue se mostrar atual e crítico para aqueles que souberem entender suas entrelinhas, mostrando como "Deadpool" é um insulto ao gênero cômico quando tenta usar da censura para justificar piadas pobres, com o intuito de simplesmente agradar ao público.

A crítica completa está disponível no site Observatório do Cinema

CineClick

por Diego Canha

O filme é uma aula do que deve ser uma adaptação. Mesmo sendo a versão criança desses heróis que já estão adultos nos quadrinhos, a adaptação respeita o original. As características básicas de cada personagem estão mantidas e exploradas dentro do universo proposta.

A crítica completa está disponível no site CineClick

Ccine10

por Kadu Silva

"Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas" é irreverente na medida certa! Uma produção que sabe aproveitar de seu conteúdo para não se levar a sério e assim fazer com que o público possa entender o quanto uma obra pode ser poderosa na manipulação em massa.

A crítica completa está disponível no site Ccine10

New York Times

por Ken Jaworowski

É um filme divertido para o público jovem, terminando com as mensagens esperadas sobre amizade e coragem. Mas também há delícias para os adultos, especialmente na primeira parte, com várias referências a histórias em quadrinhos. [...] As melhores partes não estão no enredo, mas sim nas paródias.

A crítica completa está disponível no site New York Times

Washington Post

por David Betancourt

“Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas” te ganha com piadas logo na primeira parte. Das fotos fofas da Marvel Studios ao tom autodepreciativo do estado dos filmes de DC, você acabará o filme com um novo abdômen de super-herói de tanto rir.

A crítica completa está disponível no site Washington Post

Cineplayers

por Cesar Castanha

"Os Jovens Titãs em Ação!", mesmo que não alcance o potencial dos personagens e do cinema como linguagem, é uma vírgula necessária ao gênero, abrindo caminho para se especular (e, por que não, apreciar?) o que ele permite.

A crítica completa está disponível no site Cineplayers

Papo de Cinema

por Matheus Bonez

"Os Jovens Titãs Em Ação! Nos Cinemas" consegue estabelecer diálogo tanto com os pequenos, que ficam deslumbrados com a profusão de personagens e cores, quanto os mais grandinhos – inclusive com mais de 30 anos.

A crítica completa está disponível no site Papo de Cinema

Plano Crítico

por Gabriel Carvalho

O longa-metragem prossegue por uma veia cômica auto-depreciativa, o verdadeiro motor narrativo da obra, que coloca os cinco personagens da equipe para desesperadamente tentarem ter um filme sobre eles mesmos.

A crítica completa está disponível no site Plano Crítico

Cinemascope

por Bruno Tavares

Repleto de easter eggs, a obra aborda temas interessantes como o sidekick que se torna personagem principal e os dilemas de não ser exatamente o que esperam de você. Mas não se engane, "Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas" é primordialmente um filme infantil.

A crítica completa está disponível no site Cinemascope

O Globo

por Mário Abbade

O longa [...] ridiculariza a fórmula que vem imperando nos filmes de super-heróis não só da DC, mas também da concorrente Marvel, de modo parecido de como feito nos dois longas do Deadpool. O projeto faz ainda um comentário interessante sobre a necessidade em voga de se tornar uma celebridade.

A crítica completa está disponível no site O Globo

The Guardian

por Mike McCahill

Os Jovens Titãs são os Muppet Babies do universo DC: avatares animados de membros da Liga da Justiça. [...] ainda que com piadas infantis e um ataque gratuito a Shia LaBeouf, é encorajador ver a DC abordando este material como uma oportunidade para diversão.

A crítica completa está disponível no site The Guardian

The Hollywood Reporter

por Frank Scheck

Embora voltado para as crianças que sem dúvida irão adorar, o filme também fornece muitas risadas para os adultos. [...] O roteiro de Michael Jelenic e Aaron Horvath inclui as piadas infantis necessárias, mas também possui meta-humor inteligente suficiente.

A crítica completa está disponível no site The Hollywood Reporter

Cineweb

por Alysson Oliveira

Com seu colorido vibrante e personagens infanto-juvenis, parece feito para as crianças. [...] No entanto, seu humor é tão específico, tão direcionado aos proficientes, ou, ao menos, aos iniciados do mundo dos super-heróis, que é praticamente impossível que uma criança ache graça.

A crítica completa está disponível no site Cineweb