Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas
    Você assistiu Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas ?

Robert K.
    Robert K.

Enviada em 10 de julho de 2018
    Mano, esse filme vai dar merda nisso, eu n recomendo pra ningúem pq na maioria das reações dos personagens 50% deles vai ser apenas peido, essa CN tá estragando os Jovens Titãs por inteiro, pra q fazer um reboot de um desenho famoso q mudaram os comportamentos dos personagens, mas n só os gráficos (tá ótimo pra mim), mas essa Cartoon mudou + nos comportamentos de tds os personagens daquele reboot ... E mais uma coisa.. H-o-r-r-i-v-e-l e mais uma vez vou dizer: Esse filme vai prejudicar mas n comigo, mas o resto de tds os fãs q já assistiram o Antigo Jovens Titãs, ou seja, os fãs velhos daquela franquia spoiler:
    André Luís A.
    André Luís A.

Enviada em 2 de maio de 2018
    o filme vai ser muito exagerado, com piadas de baixo orçamento, um enredo horrivel. os jovens titas em ação em série ja é uma bosta imagimar o filme vai ser o pior filme de super heroi/ animaçao de 2018

Enviada em 25 de novembro de 2018
    Robin, Ciborgue, Estelar, Ravena e Mutano são os Jovens Titãs. Ao perceberem que todos os super-heróis estão estrelando filmes, eles decidem se mobilizar para também ter espaço nas telonas. O líder do grupo, Robin, está determinado a ser visto como um astro e com ideias malucas e até uma canção eles partem em busca de um diretor de Hollywood, mas acabam enganados por um supervilão. acredito que toda animação onde posso assistir com meu filho e que ele goste muito eu também já acabo por tabela gostando ⭐⭐⭐
    Alan David
    Alan David

Enviada em 7 de setembro de 2018
    Mesmos traços e pegada da série do Cartoon Network, mas trás uma carga de referências e piadas rápidas, sátiras e outras situações absurdas que fazem uma boa experiência, mesmo em um contexto colorido e com musiquinhas. Para crítica completa parsageeks.com.br
    RF R
    RF R

Enviada em 5 de setembro de 2018
    gostei desse filme porcausa das diversas referencias feitas com quase todos os personagens da DC e tambem das aparições hilaria de Stan Lee em algumas partes. resumindo é um filme de comedia muito divertido que aborda tambem o tema LGBT com muita suavidade. A cena pós creditos deixou claro que ira ter uma continuação com os jovens titas mais velhos.
    Michael D.
    Michael D.

Enviada em 26 de abril de 2019
    O desenho não era bem o que eu esperava muito infantil, tava bom, mas quando chegou no meio do filme, ficou muito previsível... pro publico bem infantil é uma ótima animação mas pros telespectadores de 9 anos pra cima, é um filme bem bobo
    Ti_ n
    Ti_ n

Enviada em 14 de setembro de 2018
    O filme é muito bom, engraçado para as crianças e um toque de crítica as invasões e chuvas de super heróis nos cinemas. Como o filme mesmo focou, nem toda são de fato super heróis. No mais, filme deixou meu filho de 4 anos bem entretido e muito satisfeito. Recomendo.
    Fernando 100000 1
    Fernando 100000 1

Enviada em 1 de setembro de 2018
    O filme é perfeito , tem muita comédia , trás uma trilha sonora muito legal , traz uma mensagem muito interessante eu adorei , vale a pena assistir .
    Miguel Channel
    Miguel Channel

Enviada em 1 de setembro de 2018
    Gostei das piadas, humor normal, é incrivel a ação de cada um! Eu amei esse filme minha nota é de 5!
    Elisa B
    Elisa B

Enviada em 23 de setembro de 2018
    Apesar de gostar da série, achei o filme meio cansativo e bobo, me deu bastante sono... Mas o fato é que as crianças ADORARAM!!! Fui com 3 crianças, idades entre 10 e 7 anos, e as três falaram que foi o melhor filme do ano!! Então: 5 estrelas para os Jovens Titãs!!!