Meu Querido Filho
    • The Hollywood Reporter
    • Variety

O Globo

por Ely Azeredo

A concentração dramática naquele personagem totalmente focado no bem-estar da família — da primeira à última cena — traz à memória o protagonista de “Ladrões de bicicletas”.

A crítica completa está disponível no site O Globo

Ccine10

por Kadu Silva

"Meu Querido Filho" é um filme importante (de alerta), por mostrar que a militância terrorista pode estar em sua casa e você nem consegue ver.

A crítica completa está disponível no site Ccine10

Cineweb

por Neusa Barbosa

O filme delineia um panorama complexo das relações familiares e do contexto social de uma Tunísia que se moderniza ao mesmo tempo que não se mantém imune às dramáticas questões políticas da região.

A crítica completa está disponível no site Cineweb

Críticos.Com.Br

por Luiz Fernando Gallego

A pegada naturalista domina o filme, com uma mudança radical de tom em um breve trecho definidor.

A crítica completa está disponível no site Críticos.Com.Br

The Hollywood Reporter

por Stephen Dalton

Segundo dados da ONU, a Tunísia enviou mais jovens para se juntar às fileiras do Estado Islâmico do que qualquer outro país. "Meu Querido Filho"  busca iluminar as complexas forças emocionais, psicológicas e econômicas por trás desses sensacionais números.

A crítica completa está disponível no site The Hollywood Reporter

Variety

por Jessica Kiang

O retrato delicado de devastação de Mohammed Ben Attia, “Meu Querido Filho”, tem tranquilidade em sua abordagem, caracterizações ricas, calmas e generosas, e a compaixão que ele evoca pelas vítimas mais indiretas do extremismo.

A crítica completa está disponível no site Variety