Rua do Medo: 1978 - Parte 2
    3,6
    Você assistiu Rua do Medo: 1978 - Parte 2 ?

Enviada em 14 de julho de 2021
    Continuação que mantem a mesma pegada com muito Gore e bons diálogos, claro que os clichês são muitos e exageram assim como a anterior, trilha sonora continua ótima dando bastante energia. Vale a pena conferir.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 20 de julho de 2021
    Há uma melhora significativa em relação ao primeiro, embora ambos estejam interligados. Foi construído uma boa atmosfera e dos filmes dessa época. A qualidade das atuações também melhorou.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 30 de julho de 2021
    Naturalmente melhor que o segundo, com mais encaixes e menos adolescência. História bacana, intrigante, bem bacana mesmo, que venham agora as respostas.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 17 de julho de 2021
    Sequencia da Rua do Medo, retornando em 1978 no acampamento onde ocorreu o último massacre. Mesmo estilo do filme anterior, porém esse consegue deixar o ambiente de anos 70 mais evidente. Uma homenagem aos slashers. Sangrento, pesado, adolescente, correrias sem sentido, mas bem legal. Me diverti bastante. Cadê essa bruxa?
    Leonardo Ferreira da Costa Sousa
    Leonardo Ferreira da Costa Sousa

Enviada em 14 de novembro de 2021
    Temos aqui uma baita homenagem a Sexta-Feira 13! Foi pesado de ver até crianças sendo feita em pedaços e muito triste de ver o destino das irmãs protagonistas. Tivemos novas informações sobre o mistério em volta da Bruxa Sarah Fier. Agora é esperar o capítulo final dessa trilogia.
    Cristian Lima
    Cristian Lima

Enviada em 16 de julho de 2021
    É um filme que possui a gana do estilo e da violência gráfica exposta. Não é, bem como o primeiro filme, uma experiência leve com mortes higienizadas, mas um filme sangrento, embora genérico. Os personagens e a história são atraentes e envolventes, encaixando-se perfeitamente em uma trama coesa e bem estrurada. Houve apenas uma coisa que realmente prejudicou a minha suspensão da descrença: spoiler: Como a mão da Sara Fier ainda estava enterrada no mesmo lugar, embaixo da mesma árvore, dentro de um Shopping. Será que os construtores preferiram destruir toda a floresta, contruir o assentamento para o prédio e deixar somente aquela árvore ali (e com a mesma terra por baixo)? Simplesmente não faz sentido.
    gabriel.dsanchez
    gabriel.dsanchez

Enviada em 3 de abril de 2023
    Ao iniciar este filme, você é apresentado a um prólogo dos eventos do primeiro filme. Sugiro que você faça uma pausa neste prólogo e vá assistir Fear Street: 1994 (2021) primeiro.

Em Fear Street: 1978 (2021), retomamos a saga na mesma noite em que aconteceram os acontecimentos do primeiro filme. Deena e Josh encontram C. Berman e pedem sua ajuda sobre como acabar com a maldição e salvar Sam e, finalmente, Shadyside.

A essa altura, percebo o quão absurdo é o título do filme. Fear Street... ok, legal, a bruxa se chama Sarah FIER... mas, vamos lá, todo o enredo se passa na cidade de Shadyside, não apenas em uma rua. Um nome melhor, embora clichê, provavelmente seria The Curse of Shadyside ou The Witch of Shadyside.

Neste filme, vemos a história das irmãs Berman em 1978, quando a bruxa influenciou outra vítima a cometer assassinato em massa. A ideia de Deena, agora no presente do filme, é saber o que as irmãs fizeram que permitiu que uma delas permanecesse viva por todo esse tempo.

Como eu disse na minha crítica do primeiro filme, este filme é uma espécie de homenagem aos clássicos do gênero slasher. Não quer dizer que este filme não adicione seu próprio tempero ao gênero, mas o gênero slasher é tão exagerado que é difícil ter novas ideias. O filme é legal.

Se você é fã de filmes de terror e se interessa por histórias de terror, vai gostar deste. O cenário é assustador, você tem seu quinhão de jumpscares, os atores fazem um bom trabalho, você consegue ver todos os clichês desse gênero em ação. Sinceramente não consigo acrescentar algo ruim para falar desse filme.

Como é costume em muitos filmes de terror, recomendo este apenas para os fãs do gênero. Se você gosta de filmes de terror, assista a esta série. Se você gosta de assistir a um filme de terror aqui e ali, assista a esta série. Se você está procurando o melhor filme de terror definitivo, assista a esta série, mas ficará desapontado.
    Bruno Bachega
    Bruno Bachega

Enviada em 10 de julho de 2021
    Filme horrivelmente ruim, tem um humor ridiculamente sem graça e um terror ridiculamente forçado, fora os clichês de filmes americanos.. e pra piorar , única coisa que fizeram pra fugir um pouco do clichê foi colocar a personagem principal como lésbica... Lacrou, sqn ! Kkkk
    Luiz
    Luiz

Enviada em 1 de agosto de 2021
    A segunda parte tem uma leve melhora em relação ao primeiro mas continua sendo uma verdadeira diarreia visual e no roteiro
    Cristiane Capibaribe
    Cristiane Capibaribe

Enviada em 19 de julho de 2021
    Bem anos 80! É uma volta ao passado dos filmes de terror.. com jovens desavisados sendo assassinados. Diversão garantida.