Verão de 84
    Você assistiu Verão de 84 ?

Samira Lopes
    Samira Lopes

Enviada em 17 de março de 2024
    Gostei muito,tem um grande suspense e vc chega a se questionar se os meninos estao certos ou errados
    Leandro Galdino
    Leandro Galdino

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    PESSOAL, PODEM ASSISTIR, FIQUEM A VONTADE. MAS JA VOU AQUI FALANDO QUE FOI O PIOR FILME DA VIDA, DE VERDADE, ESCREVO AQUI EM CAIXA ALTA PQ TO MUITO INSATISFEITO MESMO. PESSIMO FILME
    ReneAndroid.apk
    ReneAndroid.apk

Enviada em 9 de maio de 2023
    Filme um pouco parado no incio! Final do filme é interessante, tem excelente trilha sonora e boa fotografia! Bem infantil, mas muito bom! recomendo
    Fabrizio Lorieri
    Fabrizio Lorieri

Enviada em 17 de agosto de 2021
    Péssimo, diálogos toscos e forçados q nao falta de argumentos relacionado a tematica do filme fica batento na mesma tecla clichê, sexo e garotas. roteiro fraco... nao empolga... personagens chatos
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 1 de junho de 2021
    Filme muito legal de se assistir, extremamente nostálgico e bem feito. Verão de 84, produzido de forma independente, consegue misturar muito facilmente a aventura, o suspense, o horror e até a comédia, uma mistura deliciosa de It - A Coisa com Os Goonies. O roteiro é muito bom, e a trilha sonora é muito bacana, tem uma virada drástica de tom no fim que pode surpreender. Verão de 84 é um ótimo entretenimento, tem boas cenas de tensão e uma excelente dinâmica de seu elenco, e todo o charme da década de 80. Muito bom.
    J.Victor O.
    J.Victor O.

Enviada em 29 de maio de 2021
    Seguindo a tendência de Stranger Things, Verão de 84 é um suspense-juvenil bem regular. Consegue passar a nostalgia dos anos 80 e filmes da década, porém o primeiro ato é lento e arrastado, a unica personagem feminina da equipe não tem relevância alguma e o drama que ela carrega é totalmente dispensável para história. O terceiro ato que poderia ter sido melhor desenvolvido foi corrido e com uma solução preguiçosa. A formula dos adolescente que investigam um mistério na vizinha poderia ter sido melhor usada.
    Spoiler: spoiler: O assassino deixa o segundo adolescente vivo sob ameaça, porém sem motivo algum. As razões ficaram bem deslocadas e pouco criveis. Lembrou final de novela onde o personagem principal não deve morrer, portanto o criminoso deixa ele escapar. Depois de ter sido sequestrado e sofrido uma grave ameaça de morte, o garoto volta a sua vida normal sem traumas, sem medo e totalmente normal. Este final feliz, preguiçoso e apressado prejudicou a conclusão do longa.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 11 de maio de 2021
    É um filme que parece ter entrado na onda anos 80 de Stranger Things, com adolescentes em busca de resolver um mistério. A ambientação é muito boa, bem nostálgica. A forma como são retratadas as famílias, com seus problemas, sugerem uma reflexão. A dinâmica que é apresentada ao grupo juvenil também é em maior parte divertida. Com exceção do terceiro ato, onde sim é apresentado o gênero do filme ao espectador e do mesmo modo, de forma abrupta, a qualidade do filme despenca, mas é um filme que gostei de ver.

spoiler: - "Mackey" conseguiu descer do sótão pela escada de madeira, sem fazer barulho. Conseguiu carregar Woody e Davey para o carro, sem acordar os pais, com a polícia na vizinhança e levar os meninos para um lugar incerto e provavelmente longe da cidade.
    Brayner Lucas
    Brayner Lucas

Enviada em 8 de maio de 2021
    Filme.muito bom.se.gosta.da.tematica dos filmes.dos anos 80 e 90 vc.vai gostar.muito.desse filme....
    Guilherme M.
    Guilherme M.

Enviada em 16 de janeiro de 2020
    Nem consegui assistir até o final, parece surfar na onda de Stranger Things, mas não empolga nem convence. Nota:4/10
    Carlos Filipe
    Carlos Filipe

Enviada em 25 de novembro de 2019
    Bom filme, não percebo porque tem o TAG de terror porque não tem terror nenhum. Recomendo mas há bem melhor por ai. FROM PT