Arizona

1 crítica do leitor

Daniel Henrique
    Daniel Henrique

Enviada em 5 de agosto de 2020
    Esse filme que é uma comédia/drama, acerta e erra ao mesmo tempo , tudo isso devido a vários fatores, exemplo o filme não sabe pra que lado está indo ,começa forte na comédia, mas em momento em que a comédia não deveria está, a piada fica sem graça e o telespectador fica perdido , outra coisa que incomoda muito quem está assistindo é a burrice escancarada dos personagens, spoiler: em uma cena por exemplo, a personagem principal fala pro assassino que ela tem uma filha , mas que sentido isso faz , se ela não fala que tem uma filha , a própria filha ficaria preocupada com a mãe e iria atrás dela , esse tipo de burrice que tem muito no filme subestima a capacidade do telespectador spoiler: se na comédia a piada não funciona , já na drama até que deixou uma boa impressão, por mais que os personagens sejam burros eles tem um desenvolvimento e dá pra ver a carga dramática no filme , o assassino faz a sua função, e a vítima também , resumindo dar para assistir porém algumas atitudes dos personagens e do roteiro pode incomoda o telespectador.