O Homem Sem Sombra
    3,6
    Você assistiu O Homem Sem Sombra ?

Frank Fonda
    Frank Fonda

Enviada em 9 de dezembro de 2022
    Paul Verhoeven diretor de robocop, o vingador do futuro e tropas estelares ,Fez um Filme decepcionante , oa efeitos são bons e kevin Bacon se destaca no elenco como vilão.
    edumkono
    edumkono

Enviada em 3 de setembro de 2019
    Filme fácil de assistir, com boas atuações. A história e o gênero não são dos mais criativos, mas vale assistir uma vez. Filme para assistir quando não se tem mais opções. Não é assim original, não é assim tão de suspense, não é assim tão assustador...é aquele filme que fica na média. Gosto, mas não adoro.
    anderson j
    anderson j

Enviada em 3 de junho de 2019
    O homem sem sombra é um filme que desde seus primeiros minutos já te prendem. Apesar de cliche ele é conduzido por ninguém menos que Paul Verhoeven, que sabe como ninguém fazer suspense, e aqui ele dá um show. O filme tem um Cgi muito bom, e um grau de violência que dá uma certa tensão pro filme. Como de costume em filmes assim, você tem aqui personagens sem muitas camadas ou personalidade marcante, Porém Elizabeth Shue está sensacional e é uma personagem forte e inteligente que consegue pra si atenção e simpatia. Kevin Bacon também está muito bem e é crível sua degradação mental. Filme divertido e que apresenta uma história interessante com suspense bem , embora os clichés sejam muitos a direção é excelente e sabe entregar boa diversão e prender o público. Homem sem Sombra garante bom e velho escapismo.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 26 de março de 2019
    Filme legal, um tema de ficção pouco visto no cinema, que é ficar invisível, não é recomendado pra crianças tem algumas cenas inapropriadas e um pouco de violência.
    Semíramis M.
    Semíramis M.

Enviada em 22 de janeiro de 2019
    NAO GOSTEI DO FILME. POIS ELE APROVEITOU QUE TAVA INVISÍVEL PRA ALICIAR UMA MULHER, ESTUPRAR OUTRA E MATAR UM DOG 🐶
    ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 20 de fevereiro de 2018
    Um grande clássico. Um dos melhores filmes de Kevin Bacon se não for seu melhor trabalho, o filme trata com um tema bem interessante e que vale muito muito a pena conferir.
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 8 de julho de 2015
    Ótimo filme, história diferente com um bom enredo e show nos efeitos. Gosto muito do Kevin Bacon atuando! A continuação (O Homem Sem Sombra 2) é bem fraco.
    Janio  G.
    Janio G.

Enviada em 3 de maio de 2015
    um bom filme de suspense, eu recomendo.
    poderia ter sido um pouco mais ousado, mas nada que estragase o filme.
    Enviada em 17 de dezembro de 2014
    O elenco bom, a ideia é até interessante, mas o roteiro é muito retardado, quero dizer: bobo.
    loucoporcinema_7
    loucoporcinema_7

Enviada em 2 de março de 2012
    O filme é muito bom. Eu tinha assistido na época que foi lançado e reassisti essa semana. Um grande filme. Mostra o drama de uma pessoa que se torna invisível e não consegue voltar ao normal, e como isso altera sua mente. NO final o filme perde um pouco o rítimo na minha humilde opinião, pois o pwersonagem se torna spoiler: uma espécie de Jason-invencível e passa a matar a todos
    . Mas nada que estraga o prazer de asistir esse filme do Mestre Paul Verhoeven. NOta 8!