Sansão

Filme: Sansão Assistido: 18-9-23
    Elenco: @tayloractionjames @billyzane @jacksonrathbone @caitlinleahy
    Modelo: #biblico #aventura
    Duração: 1h 50m Ano: 2018
    Minha opinião: O 3º filme de Sansão, este é o mais recente. Um filme sem atores desconhecidos com ressalva a Rutger Hauer (Blade Runner). Um filme que conta a historia da era dos juízes da Biblia, e conta a guerra entre Israelitas e Filisteus. E nesse período temos Sansão que foi consagrado como Narizeu como promessa de sua mãe. E Sansão dotado de uma força descomunal e derrotando os Filisteus por várias vezes. Então eles armam Rei Balek para que Dalila descubra o segredo dele de tanta força. E Dalila seduz Sansão, mas ela é engada por Sansão do seu segredo. Até que ele revela e é pego pelos Filisteus. Enquanto e humilhado e descobre que foi traído, pede a Deus uma ultima vez.
    Roteiro e enredo razoável.
    Vale apena assistir? Se tiver um tempo.
    Nota: 5
    Italo L
    Italo L

Enviada em 7 de fevereiro de 2019
    Filme de baixo orçamento, mas muito bem elaborado com uma ótima história cheia de traições e reviravoltas. Esse filme é muito criticado por não ter cenas hollywoodianas e ter atores sem carisma. Mesmo assim, gostei muito desse filme.
    SIMMANUH
    SIMMANUH

Enviada em 3 de março de 2019
    Pra ser bem sincero, eu gostei muito do filme. Tudo bem, não sou crítico especialista, mas as vezes acho que o povo subestima muito filmes de baixo orçamento. Não tem atores super famosos, mas consegue contar uma história bacana, te prendi até o final, sim. Pro orçamento do filme, os efeitos especiais estão sim aceitáveis. Tem filme aí, com orçamento astronômico, que os efeitos nem são lá essas coisas. Existe estúdio pequeno que resolve se arriscar e tentar fazer algo diferente, dentro do possível. E uma coisa que aprendi há muito tempo, jamais deixe de assistir um filme por causa de uma crítica que detona o filme. Veja e tire suas próprias conclusões.