Ibiza: Tudo Pelo DJ
    Você assistiu Ibiza: Tudo Pelo DJ ?

David M
    David M

Enviada em 27 de maio de 2018
    Phellype M
    Phellype M

Enviada em 27 de março de 2020
    É aquela comédia romântica, com toque de maturidade! Aliás, esse filme desperta muitas emoções e desejos... É como se fosse um "contos de fadas" da vida real! Quem não gostaria de ter uma viagem, uma noite especial com os amigos? Tem bastante humor escrachado, esse trio de garotas deu muito certo em cena, são divertidas e engraçadas, agora esse DJ é literalmente um príncipe... Bem melhor agora neste filme, do que no Live-Action de Cinderela!Rs Temos até a participação do Lito by Sense8... Hehe A trilha sonora é ousada e de fácil gosto popular, tem até a Pablo Vittar tocando nesse filme... É um ótimo filme, com um roteiro moderno e bem atraente! Simplesmente adorei.
    Érick M.
    Érick M.

Enviada em 10 de junho de 2018
    Filme horrivel. Nada acontece, só uma viagem besta. Você fica na expectativa da história do filme chegar e depois descobre q aquele nada q aconteceu era a história. Sem falar do final horrivel q fica parecendo q o filme tá na metade
    Ryan
    Ryan

Enviada em 19 de outubro de 2018
    O filme tem diversos pontos positivos, mesmo não sendo uma super produção, ele trás uma boa fotografia, um romance bem dosado e uma boa atuação dos personagens e um ponto a se destacar é que vão direto ao ponto e isso deixa o filme fluir. Porém, o melhor do filme não está na comédia, está em uma energia boa que passa com uma mixagem de sucessos eletrônicos variados e que leva luz ao filme.
    Luana B
    Luana B

Enviada em 4 de dezembro de 2018
    Pela sinopse tinha tudo para dar certo, mas o que eu vejo é uma protagonista infantil que se deixa levar pelas suas amigas mais infantis que só pensam em drogas sexo e diversão. Posso descrever a personagem principal como alguém que perde todo o foco do único trabalho dela por um cara spoiler: que ela nem conhece e não fica no final.
    Vanessa R.
    Vanessa R.

Enviada em 30 de maio de 2018
    Replicando a mensagem por que traduz tudo sobre o filme: Filme besta, definiria como uma versão de "se beber não case" 1000 vezes pior, com um pouco de romance idiota. Tudo exagerado pra tentar ser engraçado, mas acaba sendo entediante.
    Amanda T
    Amanda T

Enviada em 18 de julho de 2018
    Euuu amei o filme , ele é super legal e divertido ,e podia ter continuação ,quero que eles fiquem juntos😍😍
    Maya LBS
    Maya LBS

Enviada em 30 de julho de 2018
    Geral criticando não sabe escolher filme, pecaram ao criar expectativa rs. É exatamente aquilo que o nome diz: festas, músicas, drogas e um toque de romance. Assim como os filmes nesse contexto, não tem uma história intensa, mas é fofinho. Vale a pena, desde que vc não o assista esperando um clássico.
    Anderson B
    Anderson B

Enviada em 28 de dezembro de 2018
    Já vi alguns filmes ruins, mas esse só o que salva são as músicas de resto não percam seu tempo assistindo, não é nada divertido, não parece filme sim um capitulo de 20 minutos de uma serie. Não teve final
    Rayssa P.
    Rayssa P.

Enviada em 7 de agosto de 2018
    Gostei do filme, apesar de não ser muito engraçado. Mas dá para se divertir. E os atores são bons. Apesar da provável idade deles não combinar muito com o tema e o estilo do filme. Porém achei a história, em muitas das partes muito forçada. Coisas que acontecem do nada. Sem sentido, muito rápidas. Tirando isso, acho que dá uma nota de 3 a 4.