Alex Strangelove
    Você assistiu Alex Strangelove ?

Paulo C.
    Paulo C.

Enviada em 22 de setembro de 2018
    Por um momento eu imaginei que seria só mais 1 filme raso, onde estava querendo impor uma ideologia de gênero deturpada. Mas ao final do filme eu fui surpreendido, e só aí eu passei a compreender o conflito do personagem em relação a sexualidade dele. Que na verdade erá uma dificuldade de aceitação resultante de um medo, que tem tudo haver com a cultura, preconceito e discriminação existente na sociedade. O filme conseguiu aborda um tema profundo de forma divertida e inteligente. Os personagens poderiam ser melhores desenvolvidos, pq a maioria são bem fúteis, pelo menos na maior parte do tempo, o que tira um pouco da credibilidade e seriedade do assunto em questão, mas ainda sim o filme consegue passar a sua reflexão de forma descontraída e convincente. E a melhor forma de atingir uma quantidade excessiva de pessoas é trazendo algo alto astral. Porque todo filme que trate sobre os dramas sofridos por LGBT tem que ser sério né? O filme é leve, divertido e engraçado, e o final é crucial para deixar o filme mais atraente. É um filme que fala sobre a dificuldade de aceitação, identidade e autoconhecimento. Um filme que vale muito a pena ver!
    willnygma
    willnygma

Enviada em 10 de fevereiro de 2019
    Alex Strangelove é singelo, divertido e emocionante. Qta sensibilidade pra abordar temas tão triviais q todos passam na adolescência qdo procuram se encontrar, sem tomar partido, sem ser piegas e fugindo do convencional. A vida é assim, simples, nós q a deixamos complicada, com nossos preconceitos velados até sobre nós mesmos. Com um elenco jovem e talentoso, o roteiro passam por transformações sem querer se tornar poético nem grandioso, apostando no simplório e verdadeiro. Produzido por BenStiller.

#VamosNosPermitir
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 12 de junho de 2018
    o adolescente Alex Truelove (Daniel Doheny) tem a vida perfeita - notas boas, namorada (Madeline Weinstein) e uma turma maluca e divertida. Tudo corre bem até o dia em que ele decide perder a virgindade - e conhece Elliott (Antonio Marziale), um garoto gay gentil e seguro de si mesmo que não tem medo de demonstrar seu interesse por Alex... que talvez sinta a mesma atração. Arremessado em uma incrível jornada de autodescoberta pessoal e sexual, Alex percebe que a vida e o amor podem ser complicados. E que tudo bem.

mais um filme com essa temática de descobrir a sua sexualidade achei uma história interessante mas nada muito surpreendente Até que foi bom para passar o tempo⭐⭐⭐
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 1 de outubro de 2018
    Acredito que muitos tenham se identificado com esse filme, não tem o brilho e a doçura que teve em "Com amor, Simon", mas retrata uma realidade infeliz que muitos passam na vida, pra nos cinéfilos, que somos amantes desse arte, sempre nos se apaixonamos por algum personagem, e o Alex não foi um deles, mas sim a sua namorada, que exerce um papel difícil e sofrimento, enfim, é um filme mais objetivo na sua mensagem doq gracioso.
    José Henrique Ferreira Magalhães
    José Henrique Ferreira Magalhães

Enviada em 17 de novembro de 2020
    O filme tem algumas partes problemáticas, mas é engraçado, divertido e o autodescobrimento do protagonista é bonito, mesmo que não seja nada muito novo. É um filme interessante e bom.
    Antonio C.
    Antonio C.

Enviada em 18 de maio de 2020
    A descoberta da sexualidade pelo garoto aconteceu de forma natural dentro do sistema heteronormativo, apesar do bullying que sofria na escola quando criança. Reação natural também teve seu grupo social hoje em dia muito mais tolerante. Um doce filme para assistir.
    angeIminju
    angeIminju

Enviada em 2 de maio de 2020
    o filme é simplesmente horrível. é forçado, sem graça, não é fluido, simplesmente chato e repetitivo. a forma que o personagem descobre sua sexualidade é um péssimo clichê, com uma resolução horrorosa. cenas de humor desnecessárias. é tudo tão péssimo que eu não consegui nem explicar.
    Thais R
    Thais R

Enviada em 31 de julho de 2018
    Se você não é homofóbico vai adorar, é um romance leve, divertido que garante ótimas cenas de um jovem que apenas está tentando se descobrir e saber seu lugar no mundo!
    Raissaa
    Raissaa

Enviada em 4 de junho de 2020
    Que filme gostoso de assistir, gostei demais. Já assistir 2 vezes por sinal kkkk.
    Agora alguém me ajuda, porque eu estou apaixonada no Elliot.
    Química não faltou nesses dois né? AMEI
    Igor C.
    Igor C.

Enviada em 18 de julho de 2021
    Gostei muito do filme... Me prendeu do começo ao fim, mesmo já prevendo qual seria o final. Além da questão da sexualidade do protagonista o filme também aborda sobre a perca da virgindade de um adolescente.