Sob a Luz Da Fama
    Você assistiu Sob a Luz Da Fama ?

Camilla M.
    Camilla M.

Enviada em 27 de outubro de 2014
    Foi diferente dos filmes de dança que estamos costumados a assistir e não achei tão previsível o que iria acontecer com cada personagem. Foi bom.
    Francisco Russo
    Francisco Russo

Roteiro pífio, atuações medíocres, mas cenas de dança ótimas. Tudo que há de interessante em "Sob a luz da fama" é plástico, sob a forma de coreografias. Se você gosta de filmes neste estilo, aproveite. Se não, é melhor escolher algum outro na locadora."
    Bruna G.
    Bruna G.

Enviada em 12 de junho de 2018
    É o filme da minha vida! Amo demais! Não acho ele dublado nem legendado, somente em inglês. Mas é um filme que marcou minha juventude. Uma linda história, pois fui bailarina durante 15 anos e essa paixão ainda arde dentro de mim. Por motivos pessoais esse sonho teve que ser interrompido.
    Cm2 “Carolina” Carolina Moreira
    Cm2 “Carolina” Carolina Moreira

Enviada em 29 de abril de 2023
    Se voce está familiarizado ao universo da dança e procura filmes do genero, este é o que ha de melhor. As dancas sao incriveis, retrara muito bem como é o universo dos bailarinos e conta com Ethan stiefel como Cooper Nielson que era um dos maiores dancarinos do mundo, na época. O espetaculo final é moderno e traz um triangulo amoroso muito verossimil e atraente.
    Solange
    Solange

Amei o filme "SOB A LUZ DA FAMA". Jody me mostrou que ainda que não sejamos perfeitas podemos alcançar o melhor que podemos ser e encontrar felicidade nisso. Valeu para mim, que me achava um nada só porque não sou um expoente em algum setor da vida. Agora sei que posso encontrar o prazer simplesmente por PARTICIPAR DA VIDA, ainda que não suba ao pódio. Recomendo principalmente para as adolescentes. Só vemos o preço de não termos participado da vida ativamente quando chegamos aos 30 ou 40 anos."