Um Pequeno Favor
    3,6
    Você assistiu Um Pequeno Favor ?

Enilson S.
    Enilson S.

Enviada em 20 de janeiro de 2019
    Gente eu realmente pensei "que sensacional ter a Blake Lively e a Anna kendrick no mesmo filme." eu simplesmente amo as duas, e o filme começa super bem, como a historia das duas se encaixa e como o papel da Anna passa por mudanças durante o filme sem deixar de ser ela, de uma mãe bobinha, e sofrida que tem vergonha e é ingênua, para uma mulher que quer saber o que aconteceu com sua amiga custe o que custar. Mas a virada do filme é bem decepcionante é muito previsível.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 5 de janeiro de 2019
    Trata-se de uma obra que seria de suspense, mas parte mais para o lado cômico. Recheado de surpresas e reviravoltas exageradas, ficou parecendo uma daquelas novelas mexicanas. Anna Kendrich e Blake Lively muito bem em seus respectivos papeis, com personalidades totalmente opostas. Um filme que parte mais para a diversão de que o lado investigativo! Bom!

Enviada em 28 de setembro de 2018
    Filme entrega o que promete. Duas atrizes com grande sinergia, empatia e um roteiro afiado, faz deste filme uma grande diversão de suspense e comédia. Uma delas desaparece e a outra que faz vlog de gastronomia irá se transformar em detetive, indo muito além do que se esperava dele. Boas risadas.
    Alexandre S
    Alexandre S

Enviada em 1 de maio de 2019
    Disgusting! Não vale a pena, apesar da trilha sonora francesa o filme é bem americano com final usual. Stephanie até consegue umas tiradas engraçadas mas não consegue salvar o filme.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 2 de junho de 2019
    Não gostei muito, bem bagunçado, não funciona como suspense e nem como comédia, sem falar que a conclusão é péssima.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 6 de outubro de 2018
    Um excelente roteiro. Começa típico e vai se tornando mais interessante e profundo... crescendo a cada parte e mudando completamente a cara da história. A dualidade entre Lively e Kendrick é ímpar e de muita química e o suspense existe mas não chega a ser pesado e obscuro. Contudo ainda mantém o toque divertido. Muito bom!
    Alan David
    Alan David

Enviada em 22 de setembro de 2018
    Visualmente bonito, mas de um desenvolvimento falho que acaba desconstruindo as motivações iniciais das protagonistas para algo genérico.

Crítica completa nesse link http://bit.ly/2O0dCwk
    Guilherme M.
    Guilherme M.

Enviada em 23 de janeiro de 2020
    Que filme mirabolante, muitos furos, e completamente sem sentido o final, na metade parecia ser muito bom, mas o diretor exagera nas reviravoltas, o FINAL é uma completa BOSTA. Nota: 1/10
    Otavio W.
    Otavio W.

Enviada em 24 de outubro de 2018
    Hoje dia de assistir um filme um tanto misterioso, com personagens com estereótipos excêntricos e até interessantes, mas que são colocadas numa história complicada de entender e aceitar. O começo do filme mostra dois pontos interessantes. A primeira é mostrar quem é a protagonista, seu jeito e o que ela faz, quase sem nenhuma profundidade, o que dá um ar de mistério, ao mesmo tempo até excentricidade para a personagem. Logo depois é apresentada sua melhor amiga, pivô principal da situação, como elas se juntam e se tornam amigas, e aqui o filme começa a se mostrar um pouco louco demais. A história é quase sem noção, até os coadjuvantes do filme não entendem bem a situação e acham que ambas são de outro mundo e que nada dará certo. O filme encaminha várias situações rasas, muitas coisas simplesmente parecem acontecer por acontecer, para dar um clima de mistério e suspense. O clímax é mostrar a situação de sumiço de uma delas, que é tanto envolto em mistérios e que o filme parece fazer o favor de colocar numa história tão sem noção, que o próprio filme dá os ares de que o sem sentido é parte do todo para empolgar na segunda metade, e isso dá certo partindo do princípio, que se o começo é nada com coisa nenhuma, o jeito é aceitar e ver até onde isso vai dar. E a história fica completamente maluca, muitas coisas são introduzidas na maior cara de pau para dar tensão e mais mistério, simplesmente parece que todos são incrivelmente cegos e inocentes e resta a protagonista virar uma espécie de detetive, amante, aventureira, e o que for, e que não tinha nada a ver com sua personalidade inicial. E se a situação era louca, nada melhor que sair completamente da realidade para terminar o filme. Tudo é uma mistura louca de reviravoltas deixando até o próprio roteiro do filme confuso, o negócio aqui é mostrar que é a vilã, quem é a heroína e que as coisas devem ser resolvidas, incluindo uma cena final inacreditável e completamente sem noção, se era para dar emoção no suspense final, o filme mostrou que passar dos limites da realidade é o que há. No geral, um filme que tem uma história bem misteriosa e cheia de idas e vindas, o que pode parecer louco demais durante um bom tempo, mas que chega a um momento de até agradar para saber qual o desfecho de tudo, com personagens bem interessantes para acompanhar sem muitas preocupações.

#CinetecaXinguê #filme #movie #cinema #FreiCaneca #Shopping #ShoppingFreiCaneca #ItauCinemas #PrimePass #UmPequenoFavor #Pequeno #Favor #drama #sumiço #morte #família #traição #mentira #comédia #dinheiro #vingança #gêmeas #casal #filhos #ASimpleFavor
    valmyr b
    valmyr b

Enviada em 3 de maio de 2021
    Comédia bem interessante, embora se perca um pouco da metade para frente. Torna-se meio confusa, recupera o fôlego e termina menos do que prometia no começo. No fim, mostra-se uma boa diversão. Na média, é bom. Leva três estrêlas!