Albatroz
    Você assistiu Albatroz ?

Bárbara G
    Bárbara G

Enviada em 2 de março de 2019
    Nunca vi um filme tão ruim, tem como dar 0 estrelas? Meia estrela é muito pra esse filme. É uma pena, pois gosto dos atores.
    Teresa S
    Teresa S

Enviada em 17 de junho de 2019
    Horroroso....Mais da metade do público saiu do cinema antes de o filme terminar......Vergonha para o cinema inacional....Espero que não tenha utilizado recursos da Lei Rouanet.
    Stephanne S
    Stephanne S

Enviada em 10 de março de 2019
    Bom só pela as críticas acho que valha a pena assistir. Amo filmes que mistura ficção com realidade. No final do filme vai acontecer uma coisa spoiler: que ainda não sei. Kkk
    Márcia R
    Márcia R

Enviada em 21 de março de 2019
    AMEI ESTE FILME! UMA PENA QUE MUITOS NÃO O ENTENDERAM! ELENCO MARAVILHOSO, DESDE O ROTEIRISTA, PASSANDO PELO DIRETOR E O GRANDE ELENCO. O FILME É UMA AULA SOBRE A SUBJETIVIDADE E DESEJOS INCONSCIENTES.
    Lucas S.
    Lucas S.

Enviada em 18 de março de 2019
    Péssimo, história muito confusa sem pé nem cabeça e um final que não explica absolutamente nada =( Esperava que pelo menos o final fosse explicativo do porque de tanta confusão no filme e nada.
    mktjorgejpa
    mktjorgejpa

Enviada em 25 de março de 2020
    Meu Deus! Eu perdi meu tempo assistindo isso. Já assisti alguns filmes ruins, mas esse superou tudo. Horrível, história desconexa, sem sentido nenhum, só o cara estando muito doido pra escrever um roteiro desses.
    Talvani Lima
    Talvani Lima

Enviada em 6 de dezembro de 2019
    Se você, algum dia, já se embriagou ao ponto de não saber onde estava nem o que você fez ou deixou de fazer... Pronto! Está aí a sensação que você irá sentir assistindo a esse "filme". Porcaria! spoiler: