Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Você assistiu Homem-Aranha: Sem Volta para Casa ?

Guikk
    Guikk

Enviada em 30 de dezembro de 2021
    homem aranha sem volta pra casa é uma carta de amor aos fãs. o filme é excelente, mostra que como um garoto ainda o aranha (tom Holland) vai buscar ajuda para reverter tudo de errado que ele fez no filme anterior. Faz o Dr.Estranho fazer um feitiço perigoso para reverter a vida de Peter dele, o arnaha do tom ainda é moleque é tem um lado muito sentimental e acaba atrapalhando o feitiço e trazendo os clássicos vilões do miranha (de todos os universos) para o dele.

spoiles abaixo:
    com a morte da tia may, o Peter de Tom começa a arcar com as consequências de forma mais madura, mas ainda atrapalha a vida de arnaha com o sentimento pela MJ e pelo Ned. Quando os aranhas do Tobey e Andrew aparecem, eles fazem uma bela atuação e proporciona de forma certa o humor e a ação. O Andrew estava com vontade de ser arnaha, uma bela atuação. a luta final é emocionante, a cena do Andrew salvando a MJ faz o cinema pirar e o tobey é engraçado com uma boa ação, no fim do filme, vemos que o Tom vai finalmente ter as responsabilidades após todos se esquecerem dele, ele vai recomeçar a vida , só que agora sem a parte sentimento, sendo maduro, ele vai aprender com seus erros desta vez, uma obra-prima do cinema, ficará para a história, e este é só início, a Marvel vai continuar fazendo história no cinema. nota 11 de 10, todos os melhores sentimentos em um filme, perfeição, o único erro do filme, foi, continuar com muito da tecnologia do Stark, mas enfim, é um problema que temos que aceitar. Um dos melhores filmes de história
    Gersinho Dourado
    Gersinho Dourado

Enviada em 30 de dezembro de 2021
    Eu adorei a parte em que mais dois homens aranha aparecem no mesmo filme, do MCU
    Uma obra milagrosa do Excelsor
    Gabriel C.
    Gabriel C.

Enviada em 30 de dezembro de 2021
    homem-aranha sem volta pra casa é acima de tudo uma homenagem aos fans que cresceram assistindo os filmes do teioso, conseguindo emocionar a todos com o um dos maiores fan service da história do cinema. apesar disso o filme possui problemas,mas nada que atrapalhe a experiencia de ver um filme que conclui o arco do peter do tom holland e amadurece esse é um dos pontos altos do filme, enfim o filme cumpre tudo oque os fãs esperavam, e com isso me sinto muito presenteado com um longa que reúne emoção, nostalgia,conclusão de srco importante, e tmb fã service.
    Enviada em 30 de dezembro de 2021
    O grande diferencial e acerto desse filme é não repetir as aventuras que o cabeça de teia sempre se envolve.Longe de intervalos escolares e romance bobinho.Temos um Aranha mais responsável e revoltado em busca de vingança.Cenas de ação no nível Marvel,efeitos reciclados,ainda mais quando Doutor Estranho participa das cenas.No mais,o valor nostálgico pesa muito e isso consegue ser bem desenvolvido.
    Gabrielvolkerlacerda
    Gabrielvolkerlacerda

Enviada em 28 de dezembro de 2021
    É um filme maravilhoso, emocionante, épico, e também explora a vida pessoal do Peter.
    Eu não achei a atuação do spoiler: Tobey Maguire
    tão boa, mas os outros atores, como spoiler: Andrew Garfield,
    ficou mto boa! E ainda é um filme que nos emociona, como na parte que spoiler: a Tia May morre, na parte que todos esquecem do Peter, ou da parte que pensamos que o Tobey ia morrer.
    Raizeen
    Raizeen

Enviada em 27 de dezembro de 2021
    O filme é espetacular e ultrapassou minhas espectativas, porem, está recheado de problemas, tanto no roteiro e tanto nos efeitos especiais.uma coisa que eu mudaria é o tempo de tela de spoiler: matt murdock
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 26 de dezembro de 2021
    Espetacular. Muuuuito fã service, muitas referências, bem bacana mesmo. Dos melhores filmes da Marvel. Não é grandioso como Ultimato, mas é muito fera.
    Rafaelaguiar1854
    Rafaelaguiar1854

Enviada em 26 de dezembro de 2021
    Um dos melhores filmes do MCU! É maravilhosa e única a experiência de vivenciar toda a essência das três gerações existentes do homem aranha no cinema. Os produtores simplesmente fizeram tudo aquilo que os fãs sempre quiseram. Épico!
    JARS G.
    JARS G.

Enviada em 7 de janeiro de 2022
    Achei um filme com uma história forçada, com altos e baixos, certos momentos com diálogo engraçados mas muito longe de convencer
    Adriano F.
    Adriano F.

Enviada em 26 de dezembro de 2021
    podre...............................................................................................