Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Você assistiu Homem-Aranha: Sem Volta para Casa ?

gabriel.dsanchez
    gabriel.dsanchez

Enviada em 3 de abril de 2023
    Como um filme que seria o ponto de virada para o MCU, as expectativas eram altas. E o filme entrega o suficiente.

Acho que a única pequena reclamação que tenho é que, para um impacto tão grande no MCU, os motivos parecem muito inocentes. Peter quer garantir que seus amigos cheguem ao MIT depois que sua identidade for descoberta pela mídia e sua vida se tornar um caos. Para conseguir isso, ele tenta convencer Doc. Estranho ajudá-lo. As coisas ficam ruins quando eles confundem Tom Holland como a linha do tempo de Peter.

A primeira expectativa é ver todos os Spideys juntos. A aparência de Andrew é boa, mas Toby entrega. A Marvel sabia o que fazer com ele e foi bom o suficiente para ser agradável.

Um dos temas é o conflito de Peter como super-herói. A trama se desenvolve em um ritmo legal.

Como um grande ponto de virada na série, é claro que você espera que um grande evento aconteça durante o filme. Previsível, mas, novamente, bom o suficiente.

O final foi bom. Um segmento era esperado, mas estou curioso para ver como isso vai acontecer mais tarde. Os créditos adicionais foram inesperados. As consequências, meio esperadas, mas empolgantes.

Boa entrada no MCU.
    Yasmim Melo Gonçalves
    Yasmim Melo Gonçalves

Enviada em 11 de março de 2023
    desde de pequena eu pensava " como seria um filme com os 3 homens aranha" kkkkkk curti bastante o filme muito engraçado a marvel sempre se supera
    Vroubados
    Vroubados

Enviada em 21 de novembro de 2022
    filme mediocre. Se tirar a nostalgia não sobra nada, roteiro horrivel, CGI tosco, personagens mal aproveitadas.
    É um filme que voce gostaria de não ter visto pelo potencial que tinha mas não foi aproveitado, orçamento milionário pra fazerem um filme ruim.
    Paulo Enrique Macedo Sartori
    Paulo Enrique Macedo Sartori

Enviada em 25 de outubro de 2022
    muito baka odiei
    rola
    .i. BJDCGDSUIAYFOuhefisdosdvosd;kvdaklhvfysdthvosy;dfhvghfepbygjhdmwgbnuyijmbansu]yhmdvwbnuyhmvbfcasiyghjmbnasgyhjdgb yashkjmdhnouhasjhdnmluhhsndD spoiler:
    RjMello
    RjMello

Enviada em 18 de outubro de 2022
    Um dos únicos que se salva , se não o único dessa fase 4 apresentada pela Marvel , filme que você quer assistir várias vezes !!!
    ValeAssistir
    ValeAssistir

Enviada em 12 de setembro de 2022
    Repleto de surpresas e reviravoltas divertidas, conta também com muita ação! Perigos que levam a momentos emocionantes. As performances são combinadas com as reviravoltas da história, incluindo algumas aparições surpresa. No filme, a tia May inspira Peter a fazer a coisa certa e...bom, veja porque vale assistir!
    Enviada em 12 de julho de 2022
    Talvez não seja tudo o que promete, mas certamente é o melhor dos últimos três. E o crossover não deixa de ser incrível!
    Poup Market Sen. Vasconcelos
    Poup Market Sen. Vasconcelos

Enviada em 10 de julho de 2022
    o homem aranha sem volta para casa foi sensacional com Tobey maguire tom Holland e andrew garfield e os vilões o filme e excelente
    Monkarui
    Monkarui

Enviada em 21 de julho de 2022
    Este filme é perfeitamente lindo e tocante! Incrível que cenas com CGI inacabados e coisas do tipo não atrapalham a experiência deste maravilhoso filme! É um filme foda e emocionante e... nossa! É muito divertido ver os 3 juntos! Amei! Poderia ser melhor? Sim! Mas é foda!
    Andrew Benjamin
    Andrew Benjamin

Enviada em 21 de junho de 2022
    Ótimo, um dos melhores filmes do homem aranha e da Marvel. Produção incrível! Vale muito a pena assistir!