Uma Razão para Recomeçar
    • Cineweb
    • Folha de São Paulo

O Globo

por Daniel Schenker

Ao longo da projeção, o público acompanha as alegrias e tragédias no cotidiano do casal e tende a antecipar quase todos os lances, tanto no que se refere aos protagonistas quanto aos coadjuvantes. Esse convencional e rotineiro drama lacrimoso bate na tela de forma bastante requentada.

A crítica completa está disponível no site O Globo

The Hollywood Reporter

por John DeFore

Cenas de um casamento sem graça. [...] Este padrão chato de problema/resolução continua, com Ben, por exemplo, cometendo o pecado de levar o trabalho tão a sério apenas para admitir rapidamente que "perdeu a noção do que era importante". [...] a persistente abordagem rasa do filme, impede que os espectadores de se importarem...

A crítica completa está disponível no site The Hollywood Reporter

Cineweb

por Alysson Oliveira

Com uma fotografia banhada de sol [...], que parece ressaltar o que há de mais caucasiano nessa gente rica e rasa, o filme não dá nenhuma razão para começar a assistir, que dirá para recomeçar.

A crítica completa está disponível no site Cineweb

Folha de São Paulo

por Marina Galeano

Embora recheado de boas intenções, a verdade é que "Uma Razão Para Recomeçar não consegue dar ao espectador uma razão forte o suficiente para valer a ida ao cinema.

A crítica completa está disponível no site Folha de São Paulo