A Maldição do Boneco Robert
    Você assistiu A Maldição do Boneco Robert ?

Jeferson H
    Jeferson H

Enviada em 8 de setembro de 2019
    Uma história muito relaxante sobre um boneco encapetado que mata todo mundo, de preferência com uma sacolinha plástica, o que nos faz refletir sobre o perigo do plástico ao homem e a natureza. E quando falamos da trilha sonora, nos deparamos com uma tentativa de gerar suspense porém só nos proporciona raiva por ser agoniante. Preciso citar os efeitos especiais, em especial quando falamos do sangue dos personagens, que mais parece que foram feitos por adolescentes que estão saindo do ensino médio. Uma verdadeira obra-prima esse filme.
    Dinho B.

NÃO TEM AÇÃO
    NÃO TEM SENTIDO

EH O PIOR FILME DE TODA HUMANIDADE

Enviada em 20 de julho de 2017
    Trash estilo filme B sobre boneco amaldiçoado que mata todos ao redor e quem sobrevive fica louco ou é tomado como assassino, pois ninguém acredita que o boneco é amaldiçoado.
    KaueVicthor .
    KaueVicthor .

Enviada em 20 de novembro de 2018
    É sinceramente um dos piores filmes que eu já vi na vida! É muito ruim, MUITO ruim MESMO!
    O filme é fraco, o roteiro chega à ser ridículo, a história é ruim... Eu fico até sem acreditar que é possível gastarem dinheiro produzindo uma porcaria dessas.
    André Carvalho Treino ao ar livre UFPE
    André Carvalho Treino ao ar livre UFPE

Enviada em 18 de dezembro de 2019
    Pqp, que merd... é essa de filme? Quando por muitos anos achava que o filme A Presa era o pior da historia, esse superou. Favor vão se arrepender se assistirem.
    deitz
    deitz

Enviada em 12 de abril de 2021
    Pior filme que eu vi na vida. Sem ação, sem história, cópia o outro filme de boneco.... esqueça! Perda de tempo total!
    Jal Santos
    Jal Santos

Enviada em 19 de junho de 2020
    Filme medíocre, ridículo e uma perda de tempo, atuação dos “atores” é pior que novela da Globo, historia clichê, trilha sonora de elevador em momentos de tensão, filme simplesmente pega a lenda do boneco Robert e cag* em cima. NÃO ASSISTAM ESSA PORCARIA.
    Carlos Eduardo Paulino
    Carlos Eduardo Paulino

Enviada em 18 de abril de 2023
    Assistam não deixe eu ver esse filme sozinho.horroroso,péssimo,ridiculo.como podem perder tempo e dinheiro fazendo um filme desses.
    Enviada em 19 de julho de 2020
    Pense num filme parado e sem ação, pois é esse aqui.
    Os diálogos são bem trouxas.
    Mais um filme trash para a lista desse gênero terror, que colecionada esses filmes.
    Acho que esse filme nem orçamento tinha, porque o Museu mais parece uma garagem, parece que o filme todo acontece no mesmo espaço. É bem estranho, até mesmo a iluminação.
    Pra completar a trama inteira da sono, e o romance que rola entre os personagens principais é sem graça, os dois não dão liga. Perca de tempo total.
    Itaro S.
    Itaro S.

Enviada em 5 de janeiro de 2018
    Horrivel deveriam tomar vergonha na cara em fazer um filme no qual é uma copia barata de ANNABELE E CHOKER
    nem faz o 2