Mom
    Você assistiu Mom ?

Enviada em 16 de março de 2019
    Suspense e drama com jeito de dramalhão mexicano, mas cheio de vitalidade. garota é estuprada coletivamente e a madrasta que nunca foi aceita como mãe, diante da injustiça da absolvição geral, vai em busca de vingança. A Justiça indiana, entende que é melhor 10 criminosos soltos do que um inocente na cadeia e diante de falsos testemunhos e ocultação de evidências os libertou, deixando a vítima mais fragilizada e deprimida. O filme questiona a justiça, a vingança e o papel da mãe. muito forte e bonito. Shiva não pode estar em todos os lugares e por isso teria criado as mães.
    Crismika
    Crismika

Enviada em 30 de abril de 2020
    Quando comecei a assistir o filme na Netflix, quase parei por tratar-se de um filme indiano e tal. Mas a história, o filme, a fotografia, enfim tudo muito bem feito e com um roteiro bem traçado que nem cansamos ao longo de duas horas e meia de filme. SUPER RECOMENDO e não podemos ter preconceitos.
    Juline A
    Juline A

Enviada em 22 de junho de 2019
    Só posso dizer que amei , prende atenção do início aio fim . Estou apaixonada pelos filmes indianos.
    Núbia Lanima
    Núbia Lanima

Enviada em 3 de janeiro de 2021
    Amei o filme. Me senti a própria MOM enfiando a desgraça nesses estupradores de merda. A fotografia do filme linda, a personagem da mãe muito expressiva, a personagem da adolescente perfeita. O pai um bosta mas o resto salva
    Bárbara Rocha
    Bárbara Rocha

Enviada em 17 de fevereiro de 2021
    É um ótimo suspense, por mais longo que o filme seja (02h18) você assiste empolgado querendo saber o que vai acontecer. O final é bem emocionante. Deixei o preconceito de lado e me surpreendi muito positivamente. Vale a pena assistir.
    Mirna V.
    Mirna V.

Enviada em 27 de março de 2021
    Só pelo fato de ter a delicadeza de deixar implícitas as cenas mais violentas já merece 5 estrelas. Mas o filme é ótimo, em todos os aspectos.
    Viviane P
    Viviane P

Enviada em 9 de junho de 2023
    O filme é muito bom. Retrata uma jovem feliz que vai à uma festa se divertir. A partir daí sua vida vira de ponto a cabeça. E sua madrasta busca incansavelmente por justiça. Das opções atuais o filme se destaca. Vale a pena conferir.
    Antonio M
    Antonio M

Enviada em 26 de abril de 2021
    Gostei. Dá até pra ter uma continuação porque aquele que ficou preso ainda não morreu. No futuro ele pode voltar querendo vingança.
    Roberto N
    Roberto N

Enviada em 29 de julho de 2021
    Um filme indiano de alta qualidade.
    Dá de 10 a zero naquelas bostas americanas enlatadas.
    Vale a pena assistir.
    CatioroSIQ
    CatioroSIQ

Enviada em 27 de dezembro de 2020
    Filme horrível, trilha sonora bosta, atriz e atores horríveis, pau no cu do diretor. 2 e 20 de puro enchimento de linguiça ! Não assistam