Mandy: Sede de Vingança
    2,4
    Você assistiu Mandy: Sede de Vingança ?

João Cirilo
    João Cirilo

Enviada em 5 de novembro de 2023
    Uma pessoa normal, mediana, com os neurônios em ordem, não conseguirá ver essa porcaria do começo ao fim sem pular pedaços ou imprimir maior velocidade à transmissão. E não perderá nada, porque do nada, nada surge.

Nada se salva, do roteiro à trilha sonora, passando pelo cenário, iluminação e atuações.

A fórmula é manjada: vingança de um viúvo inconformado com a morte gratuita da mulher por idiotas fanáticos religiosos (ou com falta de religião). Então, o roteiro e tudo o mais têm que ser muito interessantes para compensar a pobreza congênita.

Definitivamente, não é o caso do Mandy.

Que tem o Nicolas Cage! Para um artista com tal gabarito e sucesso participar disso, permitimo-nos imaginar que foi pagar alguma penitência, ajudar um amigo em necessidade, ou ele mesmo estar catando latinha e papelão nas ruas para sobreviver.
    Richa
    Richa

Enviada em 2 de novembro de 2022
    Não é um filme para qualquer um, mas se você for o público alvo, apenas aprecie essa obra de arte. Terror trash, com muito gore, LSD e psicodelia, heavy metal do bom e Nicolas Cage, uma mistura genial e ousada que transforma esse filme em uma obra de arte única e maravilhosa. Uma experiência incrível para aqueles que não tem medo de explorar o lado mais insano e bonito do cinema, com certeza um dos meus filmes preferidos, uma pena que a maioria das pessoas não sejam capazes de apreciar essa obra.
    Aninha
    Aninha

Enviada em 21 de setembro de 2021
    Horriivel Horriivel Horriivel Horriivel Horrível
    Horriivel Horriivel Horrível Horriivel Horriivel Horriivel
    Wagner Andrade Catão
    Wagner Andrade Catão

Enviada em 22 de maio de 2021
    Que me perdoem aqueles que bancam de cinéfilos e intelectuais, mas que filme idiota mente horrível!!! Diálogos rasos, cenas tentando criar um psicodelismo inútil, frases impactantes que só impactam no vácuo, misturam desenhos, transição entre cenas daquelas que escurecem.actela toda....enfim, pra assistir e gostar disso tem que conseguir um pouco desse pó que eles usam no filme. Cage, que já foi incrível, está de mal a pior.
    Ricardo B.
    Ricardo B.

Enviada em 23 de abril de 2021
    Pensei que fosse um filme do começo da carreira dele. Parece cine trash.
    Decadência triste do Nicholas.
    Luís Ramos
    Luís Ramos

Enviada em 26 de março de 2021
    Achei o filme maravilhososamente sanguinário, com enredo relativamente simples mas mesclando temas como fanatismo religioso, amor, vingança e insanidade. Atores excelentes interpretando, isso com uma pegada psicodélica com pitadas de gore remetendo aos anos 80 que me fez lembrar dos cenobitas de Hellraiser junto com uma trilha sonora pesada para ambientar e uma palheta de cores quentes. Gosto de como o personagem de Cage desenvolve sua insanidade sendo tragado pela sede de vingança e pelo ódio, porém para além de tudo também é um filme que fala de amor e até aonde alguém que se entrega por completo a esse sentimento iria com disposição. Simplesmente fantástico, para quem quer algo além do óbvio que o cinema entrega hoje em dia nos oferecendo somente enredos repetitivos e cheios de efeitos especiais esse filme definitivamente é um ponto fora da curva.
    Marlene Dos Santos Dall Igna
    Marlene Dos Santos Dall Igna

Enviada em 14 de março de 2021
    O filme é chato. Com cenas enroladas, você fica sem entender por pelo menos 40 min de filme O final só ladeira abaixo
    vitor
    vitor

Enviada em 16 de fevereiro de 2021
    Ao contrário do que muitos dizem, não é um filme ruim. Se você espera um filme padrão Nicolas Cage com tiro porrada e bomba, então você não vai gostar desse filme. Mas se você quer ver uma experiência visualmente bonita e ao mesmo tempo thrash, esse filme é pra você.
    Mandy é um filme muito fraco de história; ele só apresenta o necessário para te fazer torcer pelo protagonista. Apesar desse problema, somos completamente compensados com os visuais estilo Suspiria (o antigo) e por uma trilha sonora no ponto, que não atrapalha muito e ao mesmo tempo não faz falta.
    Resumindo: não é um daqueles filme pra assistir no domingo com a família, e não por causa das cenas violentas (que não são tão impactantes a ponto de não te deixarem comer) mas sim pela falta de história, o que desanima diversos espectadores.
    Cleriston Adonai
    Cleriston Adonai

Enviada em 1 de fevereiro de 2021
    Apesar da relativa boa atuação de Cage, é um filme em que a história é mal desenvolvida. É um mistura de terror com suspense, mas de uma forma desinteressante. Enfim, não gostei...2h perdidas.
    Mario Soares
    Mario Soares

Enviada em 23 de janeiro de 2021
    Pior merda que eu ja vi na vida

To falando serio, até comida estragada é melhor que assistir isso.

Pulem fora