Paranoia
    Você assistiu Paranoia ?

Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 13 de julho de 2018
    Que lixo de filme. O pior disparado que assisti esse ano. Além do tema super batido onde o casal se muda da residência anterior por algum trauma e vai morar em um lugar pior ainda, nesse caso trata-se de uma bizarrice sem tamanho. Não mostra como começa e termina sem uma explicação descente. O filme ainda com muitos flashes de luzes ininterruptos, que irritam muito, chato, aqueles mesmos que dizem que podem causar ataques epilépticos, enxaquecas ou problemas de visão. Resumindo: não assistam.
    Marco Silva
    Marco Silva

Enviada em 23 de abril de 2019
    O enredo retoma a teoria conspiratória do controle mental por manipulação subliminar e outros meios que tais. Quem desgostou por se tratar "apenas" de uma mulher desorientada, não deve ter prestado a devida atenção. O filme aborda a busca de domínio sobre o controle mental para fins bélicos. Não é aquele filmaço com superprodução, mas Cusack e Ricci seguram a cena. Entretém. Diverte. Vale ver.

Enviada em 25 de junho de 2018
    Lugar comum. Moça que perdeu bebê e é bipolar percebe vozes de comando na sua residência inteligente e obviamente ninguém acredita nela. Roteiro sem perspectiva. Poderia ser melhor elaborado e ter um final menos absurdo. Bons atores perdidos no filme.