Fátima, o Último Mistério
    Você assistiu Fátima, o Último Mistério ?

Yuri D.
    Yuri D.

Enviada em 14 de agosto de 2018
    Filme muito bem estruturado na parte de roteiro, onde o diretor soube trabalhar muito bem a comparação com os acontecimentos históricos tanto da atualidade e do passado. Demonstra também o poder de perseguição dos governos comunistas contra os cristãos.
    Maria M.
    Maria M.

Enviada em 15 de agosto de 2018
    O filme é maravilhoso, não fala contra ninguém, nada a ver com machismo nem ideologias, muito pelo contrario.
    Está na moda chamar de "discurso de ódio" a qualquer coisa que não opina como nós gostamos, tolerância! pluralidade de opiniões! :)
    Alexandre T
    Alexandre T

Enviada em 12 de agosto de 2018
    Filme do tipo documentário porém como uma trama interessante entre dois personagens. A editora do Filme que está em crise de fé e o produtor que a tenta ajudar.
    Relata com dados históricos os acontecimentos do século XX a partir das mensagens de Fátima, e nos traz uma mensagem de esperança e confiança para aqueles que acercam a Mae de Deus em suas orações.
    Meirivone A
    Meirivone A

Enviada em 28 de agosto de 2018
    Um filme panfletário com uma visão politica que nega a história e incita o ódio. Nossa Senhora de Fátima não merecia!
    Francisco N.
    Francisco N.

Enviada em 10 de agosto de 2018
    Filme muito bom , descrever como nossa Mãe é importante para o mundo e o tanto que Deus nos ama . Ela vive no mundo de hoje como nunca , Salve Maria Imaculada!!
    Isabella C
    Isabella C

Enviada em 12 de agosto de 2018
    O filme usa a história de Fátima para fazer propaganda de ideologia política e de quebra prega o ódio e o machismo.
    Karoline A
    Karoline A

Enviada em 15 de agosto de 2018
    Excelente filme, recomendo e gostaria que muitos católicos assistissem para despertarem para verdades eternas, e atendendo o pedido da Santíssima Virgem para que rezemos oração do Santo Terço todos os dias, para vencermos as batalhas desse mundo.
    Ruth C.
    Ruth C.

Enviada em 2 de setembro de 2018
    Um verdadeiro chamado!!! vale a pena levar todo sua Família e amigos. vamos antes que sai de cartaz <3
    Maria um exemplo de amor verdadeiro
    Maria Ascenção A
    Maria Ascenção A

Enviada em 4 de setembro de 2018
    Uma obra prima! Documentário moderno, dinâmico, conciso e instigante! Denso de informações novas sobre as mensagens de Fátima, porque relaciona as profecias com fatos históricos dos séculos XX e XXI. As fotos e vídeos, que enriquecem a trama, foram bem selecionados, falam por si.

Profa Dra Maria Ascenção Ferreira Apolonia
    Andreia C
    Andreia C

Enviada em 12 de maio de 2019
    Boooring... o pouco que vi achei uma seca e não conseguia perceber nada do que as peesonagens diziam... acho que colocar as peraonagens de costas para aa câmaras a falar enquanto caminham também não ajuda muito