Johnny English 3.0
    3,6
    Você assistiu Johnny English 3.0 ?

Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 22 de dezembro de 2018
    Fraco. Espião. Bobo. Sem graça. Tecnologia. Cliché. Mr Bean. Chato. Leve. Esperava mais. Ruim. Lento. VR.
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 5 de novembro de 2020
    Mais um filme do icônico Mr.Bean Literalmente! Apesar de não ser oficialmente uma continuação da atração britânica, o ator traz as mesmas características de sempre... Desajeitado, bobo e convencido! É aquela típica comédia sem muito a oferecer! É mais do mesmo, se tratando do protagonista! Enfim, não é de todo mal, porém não espere algo muito bom também. Kkkkk
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 15 de janeiro de 2019
    Em sua nova aventura, Johnny English (Rowan Atkinson) é a última salvação do serviço secreto quando um ataque cibernético revela as identidades de todos os agentes do país. Tirado de sua aposentadoria, ele volta à ativa com a missão de achar o hacker por trás do ataque. Com poucas habilidades e métodos analógicos, Johnny English precisa superar os desafios do mundo tecnológico para fazer da missão um sucesso.

o terceiro filme da saga e muitos falaram que o filme era muito ruim mas eu me diverti mais uma vez achei muito engraçado não adianta para mim ele sempre será Mr Bean e eu me acabo com as palhaçadas dele⭐⭐⭐
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 24 de maio de 2020
    Aquele tipo de filme que você assiste sabendo o que irá encontrar, comédia pastelão e muita trapalhada. Atkinson é um cara naturalmente engraçado, com seu estilo próprio e serve muito bem quando o compromisso é apenas a diversão. A cena do simulador foi a melhor!
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 14 de junho de 2020
    Mais um capítulo da saga de English,que estava lecionando para crianças(até que muito bem) e tem que voltar à ativa.
    Confusões,mulher bonita o ajudando e seu fiel assistente fazendo de tudo para tirá-lo de enrascadas. .
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 15 de janeiro de 2019
    Após um ataque cibernético deixar o MI7 fragilizado, já que a identidade de todos os seus agentes foi revelada, caberá a antigos membros a tarefa de descobrir a origem de tal invasão e quais as reais intenções de seus realizadores. Sem muitas opções após uma triagem inicial, Johnny English (Rowan Atkinson) acaba selecionado por conta da aversão a tecnologia. Considerado um agente analógico, ele levará sua experiência para investigar de forma aprofundada do que um hacker frio é capaz.

Apesar do longo intervalo entre os filmes da franquia, talvez esse seja o menos relevante. Muito disso por conta da falta de humor genuíno, como ocorreu no segundo filme, aqui tudo se resume a gags físicas e repetidas, geralmente envolvendo tombos ou arremesso de objetos, algo que se desgasta rapidamente mesmo com as caras e gestos amalucados de Atkinson. Talvez a única piada efetivamente funcional seja a que leva o protagonista a se achar um fenômeno da conquista, tentado usar seu suposto charme para lidar com as mulheres, principalmente más, isso de fato gera boas risadas, mas não sustenta um filme de pouco menos de 90 min.

JOHNNY ENGLISH 3.0 tenta buscar novidades para a franquia em seu terceiro episódio, mas o insucesso fica evidente, pois repete a exaustão piadas que não funcionam tão bem quanto os produtores esperavam. A presença de Olga Kurylenko mantém o charme das "English Girls" da saga, mas não é o suficiente para um produção que gerou boas expectativas após o filme anterior. Vale pela curiosidade.
    Otavio W.
    Otavio W.

Enviada em 15 de novembro de 2018
    Hoje dia de assistir uma comédia bem simples, boba e inocente, e com um personagem bem carismático, que ganha o filme mesmo em piadas pastelão que não teria a mínima graça se fosse feita por outros. O começo do filme é bem simples, mostra um risco mundial que envolve a agência do protagonista, que nem é mais espião, mas que mesmo assim faz de conta que continua treinando para isso, de uma forma bem divertida com seus alunos. Após sua reapresentação bem atrapalhada e sem noção, a agência fica obrigado a escolhê-lo e a mandá-lo a salvar o mundo. pedidos inusitados, invenções sem noção e um companheiro espertinho que consegue salvar o herói em diversas situações. Nada que já não tenha visto nos outros filmes da série, só que de uma forma diferente, que não é exageradamente forçado, mas também não é algo para rir demais. A aventura também não faz muito sentido, e aqui o vilão nem é muito carismático, assim como maioria dos outros personagens, algo que deixa o filme bastante focado no protagonista. O filme tem algumas reviravoltas, nada que importe demais, uma vez que a história também é descabida de noção e acaba não importando demais se há reviravoltas interessantes. As piadas são geradas por qualquer motivo, muitas vezes pela própria imbecilidade do protagonista, mas também há muitas situações sem noção que ocasionalmente geral situações exageradas e com isso a piada é quase inevitável. O fim até consegue dar um tom interessante a aventura, mesmo não sendo algo que pareça uma aventura de verdade, o protagonista se sai muito bem, principalmente com a ajuda do seu time. No geral, uma comédia sem noção, que segue o mesmo estilo dos outros filmes da série, com um besteirol leve e consideravelmente engraçado, numa aventura sem noção e praticamente sem sentido, que acaba se valendo bem de seu protagonista, que sabe muito bem atuar nesse tipo de papel e situações que, por serem sem noção, acabam sendo um tanto engraçadas.

#CinetecaXinguê #filme #movie #cinema #ItauCinemas #shopping #FreiCaneca #ShoppingFreiCaneca #PrimePass #JohnnyEnglish3 #ação #aventura #comédia #espião #tecnologia #Inglaterra #França #agência #secreta #professor #escola
    Danny Sincerona
    Danny Sincerona

Enviada em 11 de abril de 2021
    Fazia tempos que não dava tanta risada com um filme assim e é claro que séria impossível assistir ao filme desse e sair sem dar uma única gargalhada.
    Johnny English nos presenteia com mais uma nova aventura, agora aposentado do serviço secreto English da aula em uma escola para pequenos espiões, mas a Inglaterra precisa dele, já que um crime cibernético vem afetado Londres e o único que pode ajudar é English.
    O filme trás uma ótima dose de humor, daqueles que a gente já conhece, mas que nunca perde a graça. a história eu confesso que não é das melhores, mas só pelo ar de diversão, eu já dou algumas estrelinhas a mais. Não será o melhor filme que você já viu, é simplesmente o típico filme de comedia do Rowan Atkinson que todos nós já conhecemos e amamos.
    Devo dizer também que de todos os filmes eu preferi o terceiro, achei bem mais original e engraçado que os dois primeiros, não que eles não sejam bons, mas esse trousse algo que os outros dois não possuem.
    De todos os filmes da quarentena estou considerando esse um dos melhores que eu já assisti e olha que eu já assisti a vários filmes de todos os gêneros, mas a comedia é o único que nunca perde o seu valor.
    Ryan
    Ryan

Enviada em 4 de novembro de 2018
    É um filme para assistir com a família e gargalhar em diversas cenas, com roteiro previsível e ao mesmo tempo que surpreende, os adereços e caracterização são um ponto muito positivo do filme.
    As atuações dos personagens principais são excelentes, conseguem transmitir a identidade dos mesmos.
    BgSilva98
    BgSilva98

Enviada em 1 de julho de 2021
    É um bom filme, da para dar risadas em certos momentos, mas não chega nem perto do primeiro e do segundo, não chega a ser tão divertido e o enredo é meio fraco também, é um filme aceitável, porém não espere algo como o primeiro ou segundo filme, acho que os filmes do espião johnny english chegou ao seu fim , melhor parar agora do que estragar a historia !!!