Sapatinho Vermelho e os Sete Anões
    3,6
    Você assistiu Sapatinho Vermelho e os Sete Anões ?

Mu Peixinho123
    Mu Peixinho123

Enviada em 15 de outubro de 2020
    acho essa animação visualmente bonita e bem feita, eu acho melhor que branca de neve e os sete anões
    Sheila Lopes
    Sheila Lopes

Enviada em 22 de novembro de 2020
    Achei Essa Animação Bem Genérica. Alguns Visuais São Bem Legais E Elenco De Vez É Muito Bom, Mas O Filme Pareçe Que Está Tentando Copiar A Mesma Fomula Do Filme'' Shrek Com Auto Paródia.
    Katherine L
    Katherine L

Enviada em 15 de maio de 2021
    Amei o filme, o que estragou mesmo foi a propaganda dele. Eu gostei bastante do visual, apesar de simples foi bem feito, a história é bem genérica, e as piadas nem sempre funcionam, mas nada que estrague o filme, é um ótimo filme para se divertir e passar o tempo. Assistam! Recomendo.
    tony f.
    tony f.

Enviada em 23 de fevereiro de 2021
    Lindo filme
    A história é bem mais leve e bonita que a versão Disney do conto de Perrault. A direção e os artistas gráficos souberam misturar beleza com piadas de primeira linha. Na parte de humor, é bem possível que a dublagem Br seja campeã, como sempre. A distribuidora no Brasil não teve sequer o cuidado de nomear os dubladores. E aquela voz linda, da garota? Tem uma canção que inicia com "Um grande amor já vai começar"... e ninguém sabe quem é a cantora brasileira. No Google, só aparece a Chloë Moretz. Bem, adorei quase tudo no filme. Agrada aos olhos e à mente. Ri pra caramba. A Coreia do Sul tá revitalizando o cinema mundial. Quanto à polêmica de a Sapatinho ser bonita-magra e feia-gorda, não tem nada a ver. Qualquer pessoa considerada bonita perderá muito de beleza se engordar tipo... hmmm... 20 kg. Ou se emagrecer a mesma coisa. Porém, mesmo gorducha, a Sapatinho ficou bem fofa, rs.
    Pato
    Pato

Enviada em 20 de maio de 2021
    O filme em si não 3 uma masterpiece, mas passa uma mensagem bonita de auto aceitação, a animação é muito boa, spoiler:
    gostaria que tivesse um segundo filme ou série animada que mostrasse como os outros rapazes quebraram o feitiço, aquelas artes dos créditos não explicaram muita coisa
    Fabia aparecida De salles
    Fabia aparecida De salles

Enviada em 31 de dezembro de 2020
    A animação foi muito boa. Acredito que poderiam ter colocado outro nome, para a princesa, pois já existe uma Branca de Neve. O tema, também poderia ser sapatinho vermelho e os sete destemidos. Poderiam ter usado outra fruta, para não precisar fazer a releitura da Branca de Neve, que é outra princesa e o feitiço deveria ser quebrado para todos os destemidos, não apenas a um deles. Também eles poderiam ter encontrado suas princesas ou dar continuação ao próximo. Pois, eles permaneceram enfeitiçados. Amei de ver ela gordinha, pois nossa sociedade está mudando e as tentações são grandes mesmos. Nem todas tem um corpo perfeito como as princesas antigas.
    Mariana Almeida
    Mariana Almeida

Enviada em 22 de fevereiro de 2023
    Primeiramente eu amei o design dos personagens e a história em si, a mensagem do filme foi passada de maneira bem leve e fácil de entender. spoiler: O fato de que é o garoto que precisa entender o que beleza realmente significa e não ela que gosta do seu verdadeiro corpo é perfeito pra mim.
    . Único ponto que eu não gostei muito foi a trilha sonora do filme, mas nada que interfira com a minha experiência ao assistir.