O Primeiro Milhão
    Você assistiu O Primeiro Milhão ?

Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 27 de novembro de 2015
    Bom filme. Mais um exemplo claro de ambição. Mostra um pouco os bastidores do trabalho em uma corretora de valores.
    Francisco Russo
    Francisco Russo

O filme é muito bom, com atuaçõesmuito boas de Giovanni Ribisi e Ben Affleck (aparece pouco mas sempre muito bem). A tramatambém é bem legal, a única parte que não gostei foi da cena da choradeira do Ribisicom o pai, lá pro final do filme. As cenas da festa de corretores, da briga no bar e dovídeo de "Wall Street" são ótimas!
    Jimmy F.
    Jimmy F.

Enviada em 1 de agosto de 2015
    Só não dou 5 estrelas porque parece que o filme faz apologia ao emprego, como se alguém ficar milionário fosse uma grande ilusão. Obviamente são raros os casos e a estratégia deve ser outra, mas temos belos casos de grandes ideias que deram certo nas mãos das pessoas certas, mesmo com pouco dinheiro.
    Filme altamente recomendado para profissionais de vendas, tem cenas fantásticas de fechamento, venda agressiva, o "vendeu, cala a boca", "quem falar primeiro, perde". Fantástico!