The Silence
    2,6
    Você assistiu The Silence ?

Simone R.
    Simone R.

Enviada em 10 de abril de 2019
    Quase uma explicação de como tudo começou em "Um lugar silencioso", mas aqui já ficamos sabendo na primeira cena o que está atacando e matando todo mundo. Achei muito bom, gostei da atuação de todos. Convence... . Só achei tudo muito rapido, todo mundo se adaptando e resolvendo tudo muito rapidamente. Isso incomoda e atrapalha um pouco. Mas, mesmo assim, é um filme bom.
    c4rlc4st
    c4rlc4st

Enviada em 13 de abril de 2019
    Tudo errado com este filme. Já no seu lançamento, próximo demais de A Quiet Place, recebeu uma carga negativa com as inevitáveis comparações e acusações de plágio. Quando se trata sobre o filme, então, fica difícil entender o porque desta realização. O roteiro mais preguiçoso que já vi. Apresenta uns vilões que não tem função nenhuma, com uma motivação debiloide, sem sentido e uma caracterização de rir e sentir pena. O romance da personagem principal é outro exemplo da falta de motivos para esse filme. Eu não li o material fonte, não sei até que ponto ele correspondente ao que foi apresentado no filme, mas tanto o fato da personagem ser surda e seu par amoroso não tem a menor relevância para o desenvolvimento da história, que por sua vez, não tem absolutamente nada a dizer.
    Um filme cretino.
    Cristiano C.
    Cristiano C.

Enviada em 10 de abril de 2019
    Elenco afiado, história envolvente e ainda deixa um gancho para uma possível, mas não imprescindível continuação.
    Enilson S.
    Enilson S.

Enviada em 21 de abril de 2019
    Olha se vc já assistiu um lugar silencioso é praticamente a cópia,com monstros menos assustadores e com personagens que tanto faz se vivem ou morrem. Achei bem ruinzinho, com a falta de criatividade. E personagens bem caricatos, e que não dão empatia alguma sobre a situação deles. Uma pena pois o elenco é muito bom, mas foram bem mal utilizados em uma trama muito mais do mesmo. Gostaria muito que os roteiristas tivessem maior empenho e criatividade. Mas a dona Netflix quer tanto ficar criando obras e mais obras sem menos parar para olhar se está ficando bom ou não.
    Crismika
    Crismika

Enviada em 19 de novembro de 2019
    Filme com uma boa proposta para contar uma história que seria muito interessante, mas ao longo do filme nos deparamos com certos erros, mas vale a pena se levar pelo lado que é puro entretenimento.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 13 de abril de 2019
    uma família tentando sobreviver num mundo atacado por monstros misteriosos atraídos pelo som. No centro da trama, está Ally (Shipka), jovem de 16 anos que perdeu a audição, alguns anos antes de tal desastre. Quando os protagonistas precisam buscar um novo refúgio, descobrem como o mundo se transformou

a maioria das críticas que eu li foram negativas só que eles não deveriam comparar nem com um lugar silencioso e nem com bird box porque o filme tem o seu lado interessante só que sem comparações, eu não achei de todo ruim⭐⭐⭐
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 19 de maio de 2019
    Eu gostei. Óbvio que tem coisas que não ocorreriam, que uma infestação desse nível seria resolvida mais brevemente (por exemplo com o moedor de cana servindo de inspiração). Mas achei um entretenimento legal
    Gabriel C.
    Gabriel C.

Enviada em 27 de junho de 2019
    Embora The Silence seja baseado em um livro, ele traz bastante elementos de “Um Lugar Silencioso” e “Bird Box” e fazer comparações toda hora pode ser um erro na hora de se divertir assistindo The Silence.
    O longa traz uma história boa pra quem gosta desse gênero de filme, o desenvolvimento é bom, mas com muitos clichês típicos de terror. Tive um sentimento de bastante tensão enquanto assistia, e me envolvi com os personagens.
    Gostei bastante da edição de som, dando uma imersão boa. O design das criaturas é bem interessante também.
    O elenco é muito bom e eles conseguem entregar boas atuações na medida que o roteiro permite. Fica o destaque para Kiernan Shipka (Ally) que transmite suas emoções com um bom destaque. (Acho ela a cara da Emma Watson hahaha).
    Um ponto negativo fica o ato final que é simplesmente desnecessário e não agrega em quase nada. Uma outra coisa que me incomodou (mas ai é bem pessoal mesmo eu sei que estou sendo chato) é a questão de seres que viviam na escuridão por milhares de anos simplesmente conseguirem se adaptar tão rápido na superfície com claridade.
    Enfim, The Silence me garantiu uma boa diversão e cumpriu com a minha expectativa. Vale a pena dar uma chance.
    Samuel O.
    Samuel O.

Enviada em 12 de abril de 2019
    Muito envolvente. O filme lida com um história bem articuladas, personagens excepcionais e boa produção.
    Um alien C
    Um alien C

Enviada em 27 de abril de 2019
    mais um filme pipoca do netflix pra assistir no fim de tarde no domingo, vale a pena... sim! o filme em boa direção, narrativa.

parebéns de novo NETFLIX