Escola da Morte
    2,7
    Você assistiu Escola da Morte ?

Enviada em 25 de maio de 2019
    Quando um misterioso buraco se forma próximo a uma escola de elite britânica, tudo se transforma em um sangrento campo de batalha. Agora, estudantes e professores devem lutra contra criaturas monstruosas se quiserem sobreviver. acho que o cara que tava escrevendo essa história falou vamos fazer um filme do Harry Potter só que sem magia daí ele achou meio sem graça e acrescentou um monte de cachorro Alienígena comendo todo mundo o pior é que ele achou que isso iria ficar bom o filme Simplesmente não tem nada a ver com nada achei uma perda de tempo⭐🌟
    Antowan
    Antowan

Enviada em 23 de maio de 2020
    Filme ridículo, não consegui assistir até o final , não é nada com nada , historinha mais lunatica e sem sentido, um verdadeiro besteirol que não vale a pena nem existir, quem dirá assistir, tenho dó de quem fez , produziu e atuou nessa merda.
    Raul B
    Raul B

Enviada em 23 de maio de 2019
    Chegou a uma hora de filme e ele não ia a lugar algum. Personagens sem carisma. Bastante cliché de filmes besterol de escola. O único que mostra alguma coisa é o personagem do Simon Pegg, mas é totalmente irrelevante no filme.
    Felipe L.
    Felipe L.

Enviada em 23 de maio de 2020
    Filme bizarro historia sem sentido atuações toscas uma pior que a outra deu ate vergonha alheia de assistir isso quem criou essa história e quem gastou dinheiro para produzir isso deviam estar drogados de achar que daria certo