Escola da Morte
    2,2
    Você assistiu Escola da Morte ?

Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 25 de maio de 2019
    Quando um misterioso buraco se forma próximo a uma escola de elite britânica, tudo se transforma em um sangrento campo de batalha. Agora, estudantes e professores devem lutra contra criaturas monstruosas se quiserem sobreviver.

acho que o cara que tava escrevendo essa história falou vamos fazer um filme do Harry Potter só que sem magia daí ele achou meio sem graça e acrescentou um monte de cachorro Alienígena comendo todo mundo o pior é que ele achou que isso iria ficar bom o filme Simplesmente não tem nada a ver com nada achei uma perda de tempo⭐🌟
    Hell C
    Hell C

Enviada em 11 de fevereiro de 2021
    Filme sem pé nem cabeça, desisti de assistir com menos de 1h de filme, filme não entrega oq diz na premissa, uma verdadeira perca de tempo!.
    Antowan
    Antowan

Enviada em 23 de maio de 2020
    Filme ridículo, não consegui assistir até o final , não é nada com nada , historinha mais lunatica e sem sentido, um verdadeiro besteirol que não vale a pena nem existir, quem dirá assistir, tenho dó de quem fez , produziu e atuou nessa merda.
    Giovanna B.
    Giovanna B.

Enviada em 14 de agosto de 2020
    Ao contrário das críticas aqui,achei muito legal , descontraído ,sim tem coisas um pouco sem sentido e doidas , porém não é um filme para se levar a sério ,amo o ator Asa Butterfield e adorei o personagem que ele interpretou . É um filme engraçado com personagens ainda mais engraçados .Eu peço para que vejam todo o filme ,antes de falar qualquer coisa ruim por aqui é isso
    Raul B
    Raul B

Enviada em 23 de maio de 2019
    Chegou a uma hora de filme e ele não ia a lugar algum. Personagens sem carisma. Bastante cliché de filmes besterol de escola. O único que mostra alguma coisa é o personagem do Simon Pegg, mas é totalmente irrelevante no filme.
    Felipe L.
    Felipe L.

Enviada em 23 de maio de 2020
    Filme bizarro historia sem sentido atuações toscas uma pior que a outra deu ate vergonha alheia de assistir isso quem criou essa história e quem gastou dinheiro para produzir isso deviam estar drogados de achar que daria certo
    Eric S
    Eric S

Enviada em 16 de setembro de 2021
    Assisti ao filme porque queria ver mais da dupla da trilogia corneto. Mais não se inspira em nada no humor acertivo e acido da trilogia corneto. Nem a contrução de mundo se salva. Em nenhum momento me convenceu que ali pudesse ser uma escola nem uma distopica. A dupla dinâmica está afetada e a narrativa é ridicula. Baixo orçamento não é desculpa pra falta de inspiração.

Mas eu super recomendo simon pegg e nick frost, assistam a trilogia corneto e se tiverem tempo assistam o filme do Et em fuga que é com os dois tambem.