Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal
    Você assistiu Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal ?

Kleber Viveiros.
    Kleber Viveiros.

Enviada em 29 de novembro de 2023
    gostei muito das interpretações do zac e da lily mas achei o filme médio. o desenrolar da trama não prende muito, mas é uma história absurda e infelizmente verídica
    Maxxuel 42
    Maxxuel 42

Enviada em 18 de fevereiro de 2023
    Ao retratar a lado da visão da mídia e das pessoas próximas a Ted Bundy e o seu carisma .Divide o público entre amar ou odiar filme,que salva com boas atuações e uma trilha envolvente.
    Isabel Cristina Gonçalves Dos Santos N.
    Isabel Cristina Gonçalves Dos Santos N.

Enviada em 23 de janeiro de 2023
    É uma óptica instigante,intensa e profunda a mente humana,porém quando adequamos um inquérito pra linha passional ele passa a ser criterioso.Porque tudo neles,nos induz ao erro e as vezes o inocente se torna culpado e o culpado inocente,não banalizando sua linha se pensamento nem pré julgando ou julgando suas construções de pensamentos,porém por melhor que ele fosse ele era sádico, maníaco,estuprador e serial killer spoiler:
    e se alguém tem que ser lembrado e ficar nas lembranças do imaginário popular são as vítimas que sofreram em suas maos contra suas vontades.
    Maria Claudia Rabelo De Pinho
    Maria Claudia Rabelo De Pinho

Enviada em 7 de setembro de 2022
    Um filme intrigante. Eu nunca soube nada sobre Ted Bundy, mas depois desse filme eu comecei a investigar a sua biografia. Zac Efron está fantástico como o Serial Killer
    Mary M
    Mary M

Enviada em 21 de maio de 2021
    O filme é interessante, porém, acho que poderia ter detalhado um pouco mais a vida do serial killer, e não ter ido diretamente para o romance com sua namorada. A partir da segunda parte, o filme fica muito melhor, porém, na primeira parte, fiquei um tanto entediada com todo aquele "amor" (levando em conta que Ted Bundy é um psicopata). Não achei tão fiel à realidade e esperava um pouco mais assassinato, detalhamento, mas enfim, o filme é bom e eu gostei da atuação do Zac Efron. Achei o papel bem construído.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 19 de setembro de 2020
    Um filme bruto e intrigante... cruel, mas diante das limitações técnicas e policiais da época, pode passar até por injusto. Mas existiram muitas provas e fatos chocantes que o filme não expôs - embora devesse te-lo feito. Muito bom!
    Mateus Olivotti
    Mateus Olivotti

Enviada em 5 de junho de 2020
    Ted Bundy: A Irresistível Face Do Mal conta a história de um dos maiores e mais famosos serial killers que os Estados Unidos já viu. Vi muita gente falando super mal deste filme por ele "não mostrar o monstro que Ted Bundy era" ou "romantizar um serial killer", mas a proposta do filme era contar como era Ted Bundy na visão de sua namorada, interpretada pela Lily Colins, então acho errado as pessoas falarem mal do filme nesse aspecto, pois a intenção dele nunca foi ser um filme como "Zodíaco", e sim contar a história de um assassino na visão de um vítima de sua manipulação.
    O filme presume que você já conhece brevemente a história de Ted, logo, talvez você não goste muito do filme se for velo sem saber absolutamente nada sobre ele, recomendo que assista a serie "Conversando Com serial killer: Ted Bundy", que assim como o filme está disponível na Netflix.
    Esse é sem dúvida alguma o melhor papel da carreira de Zac Efron, ele está fantástico e é o ponto mais alto do filme, a Lily Colins também está muito bem, ela consegue transmitir muito bem a culpa, tristeza e dúvida e você sente pena dela, tecnicamente o filme também é muito bom. Mas o filme se perde um pouco ao fazer as coisas acontecerem rápido de mais e simplificando outras.
    Crismika
    Crismika

Enviada em 30 de abril de 2020
    O filme é muito bom, confundindo até o final sobre a veracidade dos fatos sobre o serial killer. Zac Efron está irresistivelmente bem no papel principal. Vale a pena conferir.
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 25 de março de 2020
    Zac Efron está perfeito na interpretação. O filme é bem raso, os acontecimentos são mostrado de uma forma rápida e apressada. É um.bom filme, mas não trás nada de novo.
    Kamila A.
    Kamila A.

Enviada em 13 de fevereiro de 2020
    Theodore “Ted” Robert Bundy foi um famoso serial killer norte-americano que, principalmente, na década de 70, foi responsável pelo sequestro, estupro e assassinato de jovens mulheres, em diversos estados norte-americanos. Bundy também ficou conhecido pela sua personalidade sedutora e magnética. Como passou pelas faculdades de psicologia e de direito, sabia como se portar no tribunal, chegando a atuar como seu próprio advogado de defesa. Um fato notório de sua biografia foi que Ted sempre negou ter cometido os crimes pelos quais foi condenado – passando a confessá-los somente antes de sua execução, no ano de 1989.

No ano de 2019, o diretor Joe Berlinger mergulhou no universo deste personagem, lançando dois produtos sobre Ted Bundy: o filme Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal e a série documental Conversando com um Serial Killer: Ted Bundy. As duas obras se complementam. Enquanto o filme se caracteriza como uma cinebiografia sobre Bundy (interpretado por Zac Efron), enfocando, principalmente, o relacionamento que ele desenvolveu com Liz Kloepfer (Lily Collins); a série aborda materiais de arquivo e gravações de áudio que foram feitas no corredor da morte, com o objetivo de traçar o perfil de Ted.

Se o filme dá ênfase a esta personalidade magnética e sedutora de Ted Bundy, abordando os efeitos que ele causava nas mulheres; a série documental percorre um caminho completamente diferente, mostrando o quanto Bundy era um sociopata frio, incapaz de compreender a natureza de seus atos e de se responsabilizar por eles. São duas visões completamente diferentes sobre uma mesma pessoa.

Por isso mesmo, analisando do ponto de vista narrativo, Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal tem um caráter muito mais problemático, especialmente pela tentativa que faz de humanização de uma figura que não merece esse tipo de retrato. A série documental acaba exercendo um papel muito mais forte, pela forma como nos mostra Ted: como ele realmente merecia ser visto por todos nós. São dois contextos tão diferentes que, no final, fica até difícil crer que são dois produtos dirigidos por uma mesma pessoa.