Minha conta
    Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal
    Média
    3,5
    266 notas
    Você assistiu Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal ?

    29 Críticas do usuário

    5
    2 críticas
    4
    5 críticas
    3
    12 críticas
    2
    3 críticas
    1
    5 críticas
    0
    2 críticas
    Organizar por
    Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
    Kleber Viveiros.
    Kleber Viveiros.

    81 críticas Seguir usuário

    3,0
    Enviada em 29 de novembro de 2023
    gostei muito das interpretações do zac e da lily mas achei o filme médio. o desenrolar da trama não prende muito, mas é uma história absurda e infelizmente verídica
    Maxxuel 42
    Maxxuel 42

    2 seguidores 172 críticas Seguir usuário

    3,0
    Enviada em 18 de fevereiro de 2023
    Ao retratar a lado da visão da mídia e das pessoas próximas a Ted Bundy e o seu carisma .Divide o público entre amar ou odiar filme,que salva com boas atuações e uma trilha envolvente.
    Isabel Cristina Gonçalves Dos Santos N.
    Isabel Cristina Gonçalves Dos Santos N.

    3 críticas Seguir usuário

    0,5
    Enviada em 23 de janeiro de 2023
    É uma óptica instigante,intensa e profunda a mente humana,porém quando adequamos um inquérito pra linha passional ele passa a ser criterioso.Porque tudo neles,nos induz ao erro e as vezes o inocente se torna culpado e o culpado inocente,não banalizando sua linha se pensamento nem pré julgando ou julgando suas construções de pensamentos,porém por melhor que ele fosse ele era sádico, maníaco,estuprador e serial killer spoiler:
    e se alguém tem que ser lembrado e ficar nas lembranças do imaginário popular são as vítimas que sofreram em suas maos contra suas vontades.
    Maria Claudia Rabelo De Pinho
    Maria Claudia Rabelo De Pinho

    2 críticas Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 7 de setembro de 2022
    Um filme intrigante. Eu nunca soube nada sobre Ted Bundy, mas depois desse filme eu comecei a investigar a sua biografia. Zac Efron está fantástico como o Serial Killer
    Mary M
    Mary M

    12 seguidores 55 críticas Seguir usuário

    3,0
    Enviada em 21 de maio de 2021
    O filme é interessante, porém, acho que poderia ter detalhado um pouco mais a vida do serial killer, e não ter ido diretamente para o romance com sua namorada. A partir da segunda parte, o filme fica muito melhor, porém, na primeira parte, fiquei um tanto entediada com todo aquele "amor" (levando em conta que Ted Bundy é um psicopata). Não achei tão fiel à realidade e esperava um pouco mais assassinato, detalhamento, mas enfim, o filme é bom e eu gostei da atuação do Zac Efron. Achei o papel bem construído.
    Daniel N.
    Daniel N.

    6.878 seguidores 780 críticas Seguir usuário

    4,0
    Enviada em 19 de setembro de 2020
    Um filme bruto e intrigante... cruel, mas diante das limitações técnicas e policiais da época, pode passar até por injusto. Mas existiram muitas provas e fatos chocantes que o filme não expôs - embora devesse te-lo feito. Muito bom!
    Mateus Olivotti
    Mateus Olivotti

    4 seguidores 36 críticas Seguir usuário

    3,5
    Enviada em 5 de junho de 2020
    Ted Bundy: A Irresistível Face Do Mal conta a história de um dos maiores e mais famosos serial killers que os Estados Unidos já viu. Vi muita gente falando super mal deste filme por ele "não mostrar o monstro que Ted Bundy era" ou "romantizar um serial killer", mas a proposta do filme era contar como era Ted Bundy na visão de sua namorada, interpretada pela Lily Colins, então acho errado as pessoas falarem mal do filme nesse aspecto, pois a intenção dele nunca foi ser um filme como "Zodíaco", e sim contar a história de um assassino na visão de um vítima de sua manipulação.
    O filme presume que você já conhece brevemente a história de Ted, logo, talvez você não goste muito do filme se for velo sem saber absolutamente nada sobre ele, recomendo que assista a serie "Conversando Com serial killer: Ted Bundy", que assim como o filme está disponível na Netflix.
    Esse é sem dúvida alguma o melhor papel da carreira de Zac Efron, ele está fantástico e é o ponto mais alto do filme, a Lily Colins também está muito bem, ela consegue transmitir muito bem a culpa, tristeza e dúvida e você sente pena dela, tecnicamente o filme também é muito bom. Mas o filme se perde um pouco ao fazer as coisas acontecerem rápido de mais e simplificando outras.
    Crismika
    Crismika

    985 seguidores 510 críticas Seguir usuário

    4,0
    Enviada em 30 de abril de 2020
    O filme é muito bom, confundindo até o final sobre a veracidade dos fatos sobre o serial killer. Zac Efron está irresistivelmente bem no papel principal. Vale a pena conferir.
    Luana O.
    Luana O.

    575 seguidores 557 críticas Seguir usuário

    3,5
    Enviada em 25 de março de 2020
    Zac Efron está perfeito na interpretação. O filme é bem raso, os acontecimentos são mostrado de uma forma rápida e apressada. É um.bom filme, mas não trás nada de novo.
    Kamila A.
    Kamila A.

    7.064 seguidores 779 críticas Seguir usuário

    2,5
    Enviada em 13 de fevereiro de 2020
    Theodore “Ted” Robert Bundy foi um famoso serial killer norte-americano que, principalmente, na década de 70, foi responsável pelo sequestro, estupro e assassinato de jovens mulheres, em diversos estados norte-americanos. Bundy também ficou conhecido pela sua personalidade sedutora e magnética. Como passou pelas faculdades de psicologia e de direito, sabia como se portar no tribunal, chegando a atuar como seu próprio advogado de defesa. Um fato notório de sua biografia foi que Ted sempre negou ter cometido os crimes pelos quais foi condenado – passando a confessá-los somente antes de sua execução, no ano de 1989.

    No ano de 2019, o diretor Joe Berlinger mergulhou no universo deste personagem, lançando dois produtos sobre Ted Bundy: o filme Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal e a série documental Conversando com um Serial Killer: Ted Bundy. As duas obras se complementam. Enquanto o filme se caracteriza como uma cinebiografia sobre Bundy (interpretado por Zac Efron), enfocando, principalmente, o relacionamento que ele desenvolveu com Liz Kloepfer (Lily Collins); a série aborda materiais de arquivo e gravações de áudio que foram feitas no corredor da morte, com o objetivo de traçar o perfil de Ted.

    Se o filme dá ênfase a esta personalidade magnética e sedutora de Ted Bundy, abordando os efeitos que ele causava nas mulheres; a série documental percorre um caminho completamente diferente, mostrando o quanto Bundy era um sociopata frio, incapaz de compreender a natureza de seus atos e de se responsabilizar por eles. São duas visões completamente diferentes sobre uma mesma pessoa.

    Por isso mesmo, analisando do ponto de vista narrativo, Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal tem um caráter muito mais problemático, especialmente pela tentativa que faz de humanização de uma figura que não merece esse tipo de retrato. A série documental acaba exercendo um papel muito mais forte, pela forma como nos mostra Ted: como ele realmente merecia ser visto por todos nós. São dois contextos tão diferentes que, no final, fica até difícil crer que são dois produtos dirigidos por uma mesma pessoa.
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    • Melhores filmes
    • Melhores filmes de acordo a imprensa
    Back to Top