Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal
    3,2
    Você assistiu Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal ?

Enviada em 12 de maio de 2019
    Cinebiografia de Ted Bundy (Zac Efron), serial killer que matou, pelo menos, 30 mulheres em sete estados norte-americanos durante a década de 1970. Só que o filme é contado a partir do ponto de vista de sua namorada, Elizabeth (Lily Collins), que não tnha conhecimento de seus crimes. eu já tinha ouvido muito falar sobre esse que é considerado um dos piores serial killers do mundo eu queria muito ter assistido ao documentário da Netflix mas depois desse filme com certeza me interessei Ainda mais por essa história não dá para acreditar o quanto uma pessoa pode ser cruel de jeito nenhum ele se mostrava de tal forma filme realmente interessante⭐⭐⭐
    Gabriel M.
    Gabriel M.

Enviada em 9 de junho de 2019
    Realmente um excelente filme. Aconselho a todos o documentário que a netflix possui sobre Ted Bundy, Porém indico assistir o filme primeiro e depois o documentário, pois a experiencia é muito melhor. Em relação a atuação de Zac Efron, se encaixou perfeitamente no papel, fico feliz em vê-lo fazendo bons papeis e saindo um pouco dos filmes "adolescentes"

Enviada em 26 de julho de 2019
    Roteiro muito bom, sem focar na violência, mas na relação amorosa de Ted com a jovem mãe solteira e depois com a mulher com a qual se casa e tem uma filha. Um assassino cruel e dissimulado. Seu lado emocional é o mais perturbador para um psicopata.
    Jana B
    Jana B

Enviada em 29 de julho de 2019
    Quem conheceu a história através do documentário do Netflix fica decepcionado. O filme é muito raso. Realmente traz um novo enfoque tratando do relacionamento amoroso, mas acredito que não acrescenta nada pra quem tem informações prévias, e tb não instiga quem conhece Ted a partir do filme.
    c4rlc4st
    c4rlc4st

Enviada em 1 de agosto de 2019
    Apesar de não ser primorosamente escrito, o roteiro é competente em manter a dúvida central até o final (funciona para quem não conhece a história real) e também ousado em retratar o aspecto sedutor e romântico do assassino. Essa abordagem funciona pela montagem não linear, mas principalmente pela admirável atuação do Efron, que faz um psicopata dissimulado muito mais convincente do que o próprio Ted Bundy que é mostrado nas cenas reais durante os créditos. Alguns clichês, a pouca personalidade do diretor e os diálogos superficiais não fazem de Extremely Wicked um grande filme, mas não são suficientes para ofuscar o brilhantismo da maneira em que a história foi revisitada.
    genile l
    genile l

Enviada em 31 de julho de 2019
    a história é mto corrida, desorganizada e tem partes q n estão de acordo com o q aconteceu na realidade. Ainda bem q n gastei meu dinheiro vendo isso no cinema..

Enviada em 5 de agosto de 2019
    Um filme com potencial enorme, mas não entrega o que poderia ser. Elenco que conta com Zac Efron onde até que enfim mostrou ser um bom ator, numa atuação excelente digna de ser indicado ao óscar, assim como a ótima atriz Lily Collins que mostrou que apenas não é filha do lendário Phil Collins e sim uma atriz em grande ascensão. Aqui infelizmente temos problemas sérios de ritmo, de roteiro, com os atos mal distribuídos, numa direção meia boca ou seja temos um filme com pretensões que não chegam a uma finalidade e que ase salva pelas ótimas atuações.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 5 de maio de 2019
    Um filme bem interessante...e ambíguo. Apesar de superficial, conseguimos ter dimensão da crueldade e absurdos cometidos por esse ser.
    Angélica V.
    Angélica V.

Enviada em 11 de maio de 2019
    O filme é interessante mas acredito que poderia ter sido melhor trabalhado considerando que o netflix é um grande produtor de filmes. Deixou a desejar sobre o contexto fático, o réu foi acusado mas o filme não mostra como reuniram as provas contra ele, realmente parece que jogaram ele como suspeito e deixaram lá, embora isso possa ter acontecido na vida real acredito que seria possível ter trabalhado mais essa parte. Esperava mais.