Armas em Jogo
    2,7
    Você assistiu Armas em Jogo ?

Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 30 de julho de 2023
    Harry Potter (após fumar a pedra filosofal) X Barbie (estranha). É um filme diferente, não agradará a todos, mas é um filme divertido para o que se propõe. É o típico "festa estranha com gente esquisita".
    Everton L
    Everton L

Enviada em 22 de novembro de 2020
    Este filme em especial é cheio de exageros, ele tem todas as superficialidades de um filme pop, cheio de referências geeks e cenas de ação bem exageradas.

É uma comédia de ação bem ácida, com muita ação frenética e violência gratuita que dão muito charme e identidade ao filme, na parte da comédia o filme é tão exagerado quanto na parte da ação, eles exaustivamente colocaram referências a outras obras da cultura pop nos diálogos (filmes, vídeo games e citações famosas) e isso torna a comédia totalmente sem graça, principalmente para quem não faz parte do rótulo de geek/nerd, uma outra coisa muito presente nos diálogos cômicos no filme são palavrões, que são tão frequentes quanto as referências.

Se a proposta do filme é ser uma comédia de ação ácida cheia de referências pra agradar adolescentes, eles acertaram em cheio, mas se você não tiver mais 15 anos de idade é melhor assistir outro filme.
    Leandro Barbosa
    Leandro Barbosa

Enviada em 12 de outubro de 2020
    No comeco parece bem ruim, e no final parece que está no começo !!! Ainda bem que paguei meia entrada naquilo! Vão se decepcionar