Projeto Extração
    3,3
    Você assistiu Projeto Extração ?

Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 8 de agosto de 2023
    Mad Max versão bolsa família, com um CGI bem ruinzinho. O senhorzinho Jackie Chan, quase 70ão, ainda consegue entreter, mas está longe das produções hollywoodianas em que fez muito sucesso.
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 25 de agosto de 2023
    "Projeto Extração tem a assinatura do grande Jackie Chan. Esse filme faz lembrar muitos seus antigos filmes, onde o projeto está mais moderno e com novos personagens. Projeto Extração é legalzinho e é bem similar A Hora do Rush, vale a pena ver com a família."
    Hélio d
    Hélio d

Enviada em 18 de agosto de 2023
    Porcaria é um elogio pra esse filme ridículo. Fraquésimo. Um brutamontes bonzinho junto com o caricato Chan.
    Christopher Camargo
    Christopher Camargo

Enviada em 30 de agosto de 2023
    Por se tratar de John Cena e Jackie Chan pensei que fosse um grande filme!! Mas é uma péssima produção. Edições ruins. Forçado. Cenas de lutas ruins. Diálogos péssimos, infantis. Parece duas crianças discutindo, e o pior, em pleno tiroteio. E o tempo todo fica evidente que se trata de um cenário, má qualidade. Tentaram juntar comédia com ação e falharam em ambas partes.