Supernova
    2,8
    Você assistiu Supernova ?

Enviada em 13 de fevereiro de 2016
    Spader sempre é uma boa indicação de filme interessante. Esta ficção exagera nos absurdos e portanto, torna-se totalmente inverossímil. Nave estelar viaja para uma missão de salvamento e todos, exceto Spader como novo comandante são enganados por um mutante que encontrou um elemento de 9 dimensões, capaz de destruir sistemas solares inteiros. Diverte.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 3 de fevereiro de 2022
    O filme brinca com a onda de filmes no inicio dos anos 2000 que exploram os efeitos de ficção no espaço. Apesar das cenas serem artisticamente bem produzidas a história é chata e sem muita inovação, o vilão e poderoso demais para a historia e Peter Facinelli não cativa muito alem de distribuir apenas sorrisinhos , um ET descrito apenas por uma força vinda do espaço e nada mais, assassina todos da historia menos dois mocinhos e o filme roda por longos 90min. A historia e cheia de furos e explicações mal dadas e pelo que parece faltou tempo ou orçamento para encaixarem melhor ou retratar bem as partes da historia. O retorno do capitão do planeta com combustível fica aberta, não é explicada e o pior furo da historia. O fim tentam colocar um par amoroso para fazer humor mas que é nada a ver. Para quem curte mesmo o sci-fi do filme e uma boa pedida, pela história precisa melhorar em um possivel relançamento, se algum dia isso vir a acontecer. E dirigido por Francis Coppola que surpresa, um mal trabalho para o repertorio desse consagrado diretor. Não pensaria ver um dia um negocio desses. spoiler: Um elogio para uma cena favorita: a viagem no hiperespaço e os efeitos no corpo.
    Dead Lucas
    Dead Lucas

Não consigo acreditar que Francis Ford produziu essa bomba...
    Daniel
    Daniel

O diretor do filme teve uma boa idéia, pena quenão conseguiu dar fundamentos à sua "viagem". O filme acaba e você ficaesperando uma explicação, você olha para o lado e só vê interrogações nas caras daspessoas. Não é a toa que nenhum dos 4 diretores que o filme teve quis colocar seu nomenos "méritos" finais. A idéia, a ficção do filme, acaba sendo esquecida evira uma historiazinha de mocinho e bandido."
    Marcelo L.
    Marcelo L.

Enviada em 26 de junho de 2015
    O fillme tinha tudo para ser super legal, mas tiraram muitas partes por isso perdeu um pouco o sentido e levou para um outro lado, efeitos especiais muito bons para a época, atores bons prometendo um ótimo filme, mas infelizmente faltou mais. Merecia uma refilmagem com certeza para salvar a honra e esforço.
    Helder S.
    Helder S.

Enviada em 16 de julho de 2014
    Supernova tinha tudo para ser um ótimo filme de ficção científica, no entanto, a retirada de várias cenas importantes deixaram o filme fraco e confuso. Não sei de quem foi a idéia de retirar as cenas, mas a inclusão das mesmas, incluindo o final alternativo (final completo), mudaria completamente a perspectiva acerca do filme, tornando a história mais compreensível. Quem tem o DVD deste filme, mas não entendeu o mesmo, procure no conteúdo extra as cenas cortadas, são umas 13 cenas, a maioria delas não deveriam ter sido retiradas, pois explicam a razão dos acontecimentos, incluindo o nome com o qual o vilão se apresenta ao ser resgatado.